24- Desculpas🌙

39 4 1
                                    

Eles me soltam.

- isso é para você aprender seu veado. disse um deles. Cuspindo em mim.

E foram todos, eu fiquei ali deitado no chão todo machucado. O que me doía na verdade não eram as feridas. Mas o que o Caio fez.

Abracei meu corpo que doía muito e fiquei chorando bastante, não sei quanto tempo fiquei ali.

Já era noite eu ainda estava ali deitado, já estava escuro não sabia que hora são. Me sentei fiquei olhando a lua que estava no alto brilhando, a essa hora havia parado de chorar.

Demorei muito tempo, tempo suficiente para que eu não ouvisse mais o barulho de música e festa do acampamento. Horas depois meus amigos gritavam pelo meu nome. Mas eu não respondia, até que eles me encontram todo machucado.

Naurith: o que aconteceu contigo meu amigo.

Fui na minha tenda a polícia chegou e começou a fazer-me perguntas o que havia acontecido, eu simplesmente não dizia nada. Meus amigos me levaram na enfermaria e lá me trataram e me levaram de volta na minha tenda e eles ficaram comigo.

Eu não dizia nada somente caíam lágrimas nos meus olhos.

Tomás: Fer o que aconteceu contigo? Quem fez isso com você?

Ícaro: Fer diz quem foi, eu pego esses caras ou esse cara, conta para gente.

Naurith: Fer olha para mim, além de bater em você fizeram mais alguma coisa?... estupraram você?

Neguei com a cabeça.

Ícaro: Fer diz quem foi que fez isso com você?
Responde cara.- disse ele gritando e todo nervoso.

Se eu dissesse quem bateu em mim e porque, Icaro era capaz de matar todos eles, ele tem um historial muito feio com a polícia.

Naurith: vou ligar no teu pai se não reagires rápido.

Eu: não liga para ele, eu estou bem.

Tomás: quem te fez isso?

Eu: não importa cara, o que dói realmente é meu coração, tudo que eu sinto nele me dói.

Ícaro: aquele cara, juro que mato ele! Vou matar ele e vai ser agora.

Daniel: que cara?, vocês sabem quem poderia ter feito isso?

Naurith: agora sabemos.

Eu: vocês não vão fazer nada, Ícaro olha para mim, se tentares fazer alguma coisa eu mesmo mato você entendeu?

Ícaro: mas Fer!

Eu: mas nada, gente esquece essa história já estou bem, não me fizeram nada, então vamos nos divertir, quem quer dormir? amanhã sairmos a escalar, porque estou com muito sono além das dores da surra.

Naurith: como podes brincar a essa hora?

Eu: e queres que eu chore?! Não estou para isso amiga, eu quero me divertir e ser feliz.

O acampamento estava divertido resolvi deixar o
Caio pra traz, dei conta que ele não merecia meu sofrimento, fiz toda as atividades atrativa do acampamento, alguns repetia sempre.

Uma semana se foi de muita diversão e bebidas.

As aulas começaram e eu estava bem, algumas vezes na aula Caio ficava a olhar para mim, eu não dava bola para ele, quando ia para lanchonete com os meus amigos ele olhava para mim. Seus olhares me dizia algo, ele estava a sofrer.

Uma semana depois as coisas estavam nos conformes, Caio realmente ficou para atrás na minha vida. Diziam que ele já não ficava concentrado nos treinos, que seu rendimento tinha baixado, mudaram de capitão de equipe ele nem se importou.

Tudo por eleOnde histórias criam vida. Descubra agora