Eu: vim ver como você está?
Caio: já viste que estou bem agora podes ir embora.
Ele chama a empregada.
Eu: Caio você vai me escutar.- disse gritando.
Caio: não grite na minha casa.
Eu: então podes bater em mim quantas vezes você quiser, mas você vai me escutar. Eu não aguentei esses dias trabalhando contigo para te ver desistir, nós não nos suportamos isso é verdade, mas nós trabalhamos juntos, estudamos juntos, eu não gastei meu respirar, um ar puro em vão, você é um nojento e bruto sempre me humilhando, mas você também me ajudou quando eu mas precisava então estou tentando fazer a mesma coisa.
Abri a mochila tirei as cervejas.
Eu: queres conversar?
Ele ficou a me encarar.
Caio: ok senta ali, somente quero as cervejas não quero conversar e não me pergunte nada porque não vou te dar satisfação o porque tive esse comportamento.
Eu: ok, podemos falar de outra coisa.
Caio: como que?
Eu: de música de futebol que tanto gostas.
Caio: você não entende nada de futebol.
Eu: podes me explicar talvez possa aprender contigo.
Caio: penso que já é tarde para isso Fernando.
Eu olhei para ele e fiquei a rir.
Caio: o que foi, porque a risada?
Eu: pela primeira vez você me chamou pelo meu nome.
Caio: veado!!
Eu: sério! Sabes uma coisa eu já não fico irritado quando me chamas assim. O que estavas ouvindo quando entrei?
Caio: Estava escutando Kane Brown e lloyd.
Eu: devem ter ótimas musicas.
Caio: claro que são ótimas, não são aquelas bem horríveis que gostas de escutar.
Eu: podes passar no meu celular?
Caio: claro, dá o teu celular.
Pego o meu celular e entrego para ele.
Caio: o que é isso cara!!!, isso é um celular?
Eu: claro que é um celular.
Caio: tens a certeza isso parece o controlo remoto da tv da casa dos meus avós. Disse ele debochando do meu celular.
Eu: podes passar as musicas, que não quero ouvir teus comentários.
Caio: ok.
Ele pegou seu celular tirou o chip reinício apagando tudo que estava dentro, meteu as musicas e me deu.
Eu: o que vou fazer com o seu celular?
Caio: agora é seu.
Eu: o que!! Estás louco!!, não quero teu celular.
Caio: se você não aceitar vou duplicar as humilhações que serão bem piores que antes. E para de me olhar assim, eu posso comprar outro celular quando eu quiser.
Eu: e as suas coisas, fotos vídeo e SMS.
Caio: tenho guardado tudo na nuvem de iCloud assim posso ver tudo quando abrir minha conta, também tenho uma copia de segurança no meu computador.
Eu: ok fico com o celular.
Caio: só não conta para ninguém que fui eu quem te deu o celular, se não já sabes.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Tudo por ele
RomanceSabes quando tu pensas que as coisas que aconteceram contigo no colegial não vai acontecer de novo quando entras na faculdade e pensas que vai diferente! EU ESTAVA MUITO ENGANADO. TRECHOS DA HISTÓRIA. Parte 1 Eu: Agora aqui começa minha vida, caminh...