Acordo com um pouco de dor de cabeça e com uma baita dor de barriga.
Levanto meus olhos e percebo que estou em uma espécie de elevador. Isso... É tudo muito confuso... Onde eu estou? Por que eu estou aqui? Quem sou eu? Por que não consigo me lembrar de nada??
O elevador continua subindo, mas agora, eu já conseguia ver o final. Rapidamente, me levanto com um pouco de dificuldade e começo a vasculhar o local a procura de alguma coisa para me defender, afinal, não sei o que pode acontecer.
Acho três galhos e uma corda. Amarro as pontas da corda nas pontas de um dos galhos tortos formando um arco. Pego os outros dois galhos e rapidamente afio as pontas com um facão que havia ali. Deixo o mais afiado possível. Me escondo atrás de uma caixa, e logo o elevador para, indicando que havia chegado no final. Ou eu quem tinha batido as botas.... Prefiro ficar com a primeira opção.
Meus pensamentos são interrompidos quando uma claridade invade meus olhos, fazendo com que eu os cubra.
Agora é definitivo... Eu morri.
Quando me acostumo com a claridade, abro meus olhos e pelo pequeno buraco da caixa vejo alguns garotos vasculharem o local a procura de algo.
-Qual é o fedelho de hoje? -Pergunta alguém de fora do elevador.
-É bonito? -Pergunta mais um
-Impossível alguém ser mais bonito que eu -Disse outro garoto
Senhor, quantos garotos tem nesse lugar?
-Não tem fedelho... -Diz um garoto loiro que estava a poucas distancias de mim, dentro do elevador.
-Como assim não tem ninguém? -Pergunta um japinha enquanto entra no elevador.
Era a hora perfeita para eu dar as caras. Me preparei psicologicamente, coloquei uma flecha no arco, em um pulo, afastei a caixa e apontei o arco em direção aos dois garotos à minha frente, intercalando entre os dois.
Os garotos se assustam e levantam as mãos em forma de rendição.
-Quem são vocês? -Pergunto a eles
-Ei ei, fica calma, nós não vamos te machucar -Disse o garoto loiro colocando uma das mãos para frente ainda se rendendo
-Como posso ter certeza? -Digo
-Imagino que não lembre seu nome... Nem quem você é... Muito menos como e quando chegou aqui?... Estou certo? -Responde o mesmo.
Droga... A criatura tem razão... Eu não sei... Mas como ele sabe que eu não sei?
-A sua cara já responde a pergunta -Diz o garoto loiro -Nós não vamos te machucar, todos nós chegamos aqui exatamente igual a você.
-Chegaram aqui?... Como assim? -Pergunto a eles. Logo, olho para cima e me deparo com uns 10 garotos rodeando o elevador.
Abaixo o arco. Ainda não confio neles, mas não tem como eu lutar com todos eles só com duas flechas.
-Muito bem -Diz o garoto loiro -Meu nome é Newt, esse é o Minho -Fala apontando para o garoto de olhos puxados. -Você quer conhecer os outros garotos e o resto do lugar ou prefere ficar dentro da caixa?
-Quero sair... Mas o arco vem comigo -Digo afastando mais a caixa me dando passagem.
Um dos garotos lá de cima estende os dois braços para me ajudar a subir, eu nego e subo sozinha, com um pouco de dificuldade, mas subo.
Percebo os olhares de todos em mim.
-Vamos pessoal, deem licença para ela passar -Diz um garoto um pouco mais velho. Ele tinha ar de superioridade. -Prazer, Alby. -diz estendendo as mãos.
-Prazer ... -Dou uma pausa -Bem, ainda não sei meu nome.
-Fica tranquila, daqui alguns dias você se lembra -Diz Alby
-Por que não consigo me lembrar? -Pergunto um pouco em choque
-Você vai, tenha paciência! -Concluiu Alby, fazendo sinal para que eu o seguisse. E assim o fiz, ainda com o arco e as flechas em mãos.
-Nós comemos aqui, dormimos aqui, plantamos nossa própria comida, construímos nosso abrigo, e o que mais precisamos, a caixa fornece, o resto depende de nós -Disse Alby enquanto me mostra o lugar.
-A caixa?? -Pergunto enquanto olho alguns garotos tirarem as coisas de lá de dentro.
-É, todo mês ela é enviada para cima com suprimentos e um novo fedelho. Esse mês foi você. Meus parabéns.
-Enviada? Por quem? Quem nos colocou aqui?
-Isso não sabemos -Diz Alby, percebo uma leve decepção em sua voz.
-Oi, tudo bem por aqui Alby? -Pergunta o garoto loiro
-Tudo bem, novata, acho que você já conhece o Newt -diz Alby
-Sim, ela já me conhece -Fala o garoto loiro -Você leva jeito com esse arco e flecha, me surpreende você ter pensado tão rápido. Quero saber se você é boa der verdade na pontaria ou é só teatro.
-Podemos testar agora, prefere no olho direito ou esquerdo? -Pergunto preparando o arco.
Alby e Newt se entreolham
-Eu só to brincando! -Eles relaxam -Mas não duvidem de mim.
-Newt, faz um favor. Mostra onde a fedelha vai ficar por favor -Diz Alby
-Claro -Diz Newt começando a andar.
-Nos falamos mais tarde fedelha. -Diz Alby saindo
-Ok... -Falo e começo a seguir Newt -Por que só tem garotos? As meninas estão de férias?
-Não - dá uma risada irônica- por algum motivo, não temos garotas. Você é a primeira garota que nós vemos.
-Um ótimo exemplo assim eu espero -Digo em tom brincalhão
-Eu não diria ótimo, mas compreensivo. -Concluiu o garoto nos fazendo rir.
Chegamos em uma espécie de cabana e Newt prepara uma rede.
-Como não temos quartos, você vai ficar aqui onde todos nós dormimos. Não se preocupe, ninguém vai te machucar. -Diz arrumando uma das redes. -Essa é a minha -Aponta para uma rede ao lado -E essa, a do Alby -Diz apontando para outra rede ao lado. -Qualquer coisa pode chamar um de nós.
-Como posso confiar em vocês?
-É normal ficar assim, depois de um tempo, vai ver que não tem o que temer.
Assinto com a cabeça.___________________________________
Oi oi genteeee!!! Meu nome é Sofia. Vou lançar um capítulo toda semana. Eu tenho outra fanfic no meu perfil sobre It a Coisa, se vocês quiserem, dêem uma olhadinha lá!
Espero que vocês gostem dessa fanfic de Maze Runner que estou escrevendo já faz um ano.⭐ Não esqueçam de votar em cada capítulo. Assim vai me ajudar a chegar em mais fãs de MR⭐
Obrigada por lerem, espero que gostem 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝒶𝓏ℯ ℛ𝓊𝓃𝓃ℯ𝓇 - 𝒪𝓃𝒹ℯ 𝓉𝓊𝒹ℴ 𝒸ℴ𝓂ℯ𝒸̧ℴ𝓊
ActionUma Clareira; Muitos garotos; Uma garota; Novas convivências; Novos amores; Tessa era uma garota em meio a outros 100 garotos, entre eles Minho e Newt. Todos com um propósito: Sobreviver. Mas para isso, serão necessários sacrifícios. Um novo garot...