Alby me chamou e me levou para uma... Casa na árvore??
Lá de cima dava para ver todo lugar. Era enorme! Mas havia muros nos ao redor.
-É tudo o que temos... Trabalhamos duro para isso. Se você respeitar esse lugar, vamos nos dar muito bem. -Disse Alby.
Eu não conseguia parar e pensar no que tinha atrás dos muros, que por sinal, tinham algumas passagens.
-O que tem para lá? -Pergunto apontando para uma delas.
Alby olha para o lugar e logo em seguida, para mim
-Nós só temos três regras -Dá uma pausa -Primeira, faça sua parte. Aqui não tem lugar para preguiçosos. Segunda, nunca machuque outro Clareano. Nada funciona se não tivermos confiança. E a mais importante. Nunca vá além daqueles muros. -Finaliza Alby com um olhar mortal.
-Entendi... Acho que eu já quebrei a segunda regra... -Digo um pouco receosa.
-Aquilo foi alto defesa. Não vamos contar. É até bom que você tenha isso. A única garota, não vai ser fácil. Mas vou te ajudar, e tenho certeza de que Newt não irá recusar também.
-Como assim, vai me ajudar? -Pergunto
-Primeiro vamos arrumar esse arco e mais algumas flechas. Depois vou pedir para que um dos garotos te treine. Quero que você saiba se autodefender, você tem potencial para isso, seria bom aperfeiçoar. Pode contar comigo para o que precisar.
Fiz que sim com a cabeça.
~~~~
Como já estava tarde, Newt falou para deixar as apresentações para amanhã. Eu também teria que escolher o que iria fazer na Clareira. E teria que começar a treinar com um dos Clareanos de confiança do Alby. Mas amanhã.
Arrumei minha rede e deixei meu arco e minhas flechas encostadas na parede ao lado. Me deitei e fui dormir. Como estava com sono, não fiz questão de comer.
~~~~
>Flashback on<
Eu estava deitada em uma cama quando de repente uma pessoa me acorda. Era um homem de cabelos castanhos claros.
-Princesa, precisa se levantar. Precisamos ir -Diz o homem com suor escorrendo pela testa
-Ir? Ir aonde? -Eu pergunto a ele
-Não dá tempo de explicar. Vamos -Diz pegando uma bolsa ao lado da porta e abrindo a mesma
Eu me levantei correndo e o segui. Saímos da casa e ao nosso lado, havia uma mulher de cabelos castanhos escuros de mãos dadas com um garotinho da minha idade, bem parecido com a mulher.
Acho que meu pai conhecia aquela mulher. Ele entrelaça seus dedos aos dela assim que se encontram.
-Escutem -Diz ele voltando-se para mim e para o garoto -O caminho a partir de agora vai ser muito difícil. Mas vocês são fortes! Vocês vão conseguir -Percebo sua voz embargar e seus olhos marejarem. A mulher já estava aos prantos.
-Mamãe, por que você está chorando? -Pergunta o garoto para mulher
-Não é nada meu querido, vai ficar tudo bem!...
Não era o que parecia.
-Muito bem. Eu e sua mãe amamos vocês. Mas agora temos que ir.
Meu pai pegou a minha mão e da minha mãe. A mamãe fez o mesmo só que segurando a mão do meu irmão.
Chegamos na multidão nos encaixando nos poucos espaços entre as pessoas.
Meu pai me pega no colo, e fala em meu ouvido:
-Vai ficar tudo bem princesa. Lembre se do que eu te ensinei. Você é forte.... Eu te amo -Finalizou dando um beijo em minha testa.
Ele me entrega a um guarda e o mesmo começa a se afastar. Percebo que ao meu lado, nos colos de outro guarda, estava o meu irmão.
Um pouco mais longe, vejo meu pai e a minha mãe se abraçarem enquanto choram. Mas minha visão é tampada pela porta de um carro que se fecha a nossa frente.
>Flashback off<
~~~~
Acordo um pouco assustada, e logo vejo Alby.
-Me segue -Ele fala e começa a andar. Rapidamente, o sigo.
Era bem cedo, o sol se mostrava ativo e bem escaldante.
-É pacífico, não é? Eu sei que é difícil de acreditar, mas nem sempre foi assim. Tivemos dias sombrios. Perdemos muitos garotos para o medo, para o pânico. Mas evoluímos muito. Estabelecemos ordem. Conseguimos paz.
-E o que isso significa? -Pergunto
-Porque você não é como os outros -Afirma
-Só por que eu sou...
-Garota, mas não é só isso -Me interrompe. Eu franzo a testa, sem entender aonde ele queria chegar. -Você tem coragem, é curiosa, é destemida. Mas é uma de nós agora. Tem que saber o que isso significa. -Fala pegando uma faca que estava em um punhal em sua cintura. Rapidamente, percebo que estou sem meu arco. Mas antes que eu possa dar um passo para trás, ele me entrega a faca e aponta para a parede atras de mim.
Me viro e logo vejo uma parede com alguns nomes.
-Ainda não me lembro do meu nome -Digo um pouco cabisbaixa
-Não tem problema, quando se lembrar, venha, e escreva -Afirmou Alby
-O que aconteceu com eles? -Pergunto depois de perceber alguns nomes riscados.
-Como eu disse... Dias sombrios.
~~~~
Eu estava voltando para minha rede com a faca de Alby, quando Newt aparece
-Bom dia fedelha
-Bom dia -Digo
-O que acha de escolher sua tarefa e conhecer o pessoal? -Pergunta para mim
-É, acho que não é uma má ideia! -Digo
-Então, fedelha, me siga -Fala em tom brincalhão e assim o fiz.
~~
-Muito bem fedelha. Esse é o Zart e o Glader. Nós três cuidamos da plantação. Agora pela manhã, você fica aqui. Mais tarde quero que vá encontrar o Caçarola. Ele fica na parte da cozinha.
-Ok, o que eu preciso fazer por aqui? -Pergunto já que eu não sabia nada sobre agricultura.
-Pode começar entrelaçando essas vigas aos galhos -Fala Newt
___________________________________
Oi oi genteeee!!! Desculpem a demora, pior que nem desculpa eu tenho, eu só esqeuci de postar mesmo kkkkkkk. Não se esqueçam que eu tenho outra fanfic no meu perfil sobre It a Coisa, se vocês quiserem, dêem uma olhadinha lá!
Espero que vocês teham gostado desse capítulo.⭐ Não esqueçam de votar em cada capítulo. Assim vai me ajudar a chegar em mais fãs de MR⭐
Obrigada por lerem, espero que gostem 💕💕
VOCÊ ESTÁ LENDO
ℳ𝒶𝓏ℯ ℛ𝓊𝓃𝓃ℯ𝓇 - 𝒪𝓃𝒹ℯ 𝓉𝓊𝒹ℴ 𝒸ℴ𝓂ℯ𝒸̧ℴ𝓊
ActionUma Clareira; Muitos garotos; Uma garota; Novas convivências; Novos amores; Tessa era uma garota em meio a outros 100 garotos, entre eles Minho e Newt. Todos com um propósito: Sobreviver. Mas para isso, serão necessários sacrifícios. Um novo garot...