capítulo 1

11 1 0
                                    

Olá eu sou a moon, uma detetive do FBI tenho 22 anos, eu e meu namorado Niki fomos contratados para encontrar um assassino solto que está causando muito caos venha acompanhar essa história e ver como tudo isso vai terminar.

Hoje eu e Niki estamos iniciando as buscas,mas o assassino é realmente muito bom as únicas informações é ele só age de noite por volta das dez e onze horas, suas vítimas são homens isso é bem confuso pelos ataques tudo indica que é homem, os locais onde as vítimas são encontradas são aleatórios e nunca se sabe onde ele vai agir.
Eu e Niki estamos conversando com um amigo nosso policial, Jay ele foi até o local e encontrou a vítima ele estava na caragem de sua casa.
- o que vc acha Niki?
- realmente é imprevisível não sabemos quem é ou quando vai atacar até agora foram dez vítimas e todos homens do isso que sabemos, moon este caso vai ser complicado.
- realmente Niki vamos ter que colocar o cérebro para funcionar mais...

Depois de um longo dia e sem nenhuma pista eu e Niki estávamos em casa estávamos vendo filme já era dez e meia quando Niki falou que ia sair.

- onde vc vai Niki?
- Jungwon está precisando de minha ajuda moon prometo não demorar ok?
- tudo bem, tome cuidado bjs._ (eu falei sorrindo)
- está bem bjs querida _ ( ele sorriu e saiu)

Logo ele sai e eu vou me deitar estava morrendo de sono, acordo com uma movimentação na cama vejo Niki e olho para o relógio marcando 2:00

- me desculpe te acordar querida apenas volte a dormir _( ele sussurra)

Logo pego no sono novamente.

Na manhã seguinte eu acordo e me arrumo vejo Niki já acordado

- bom dia querido. _ (sorrio e beijo sua bochecha)
- bom dia querida _ ( ele sorri)

Assim saímos e passamos em uma cafeteria, tomamos nosso café e vamos em direção ao trabalho chegando lá às notícias não são nada boas... Nosso chefe heeseung nós falou que mais um homem foi vítima do assassino encontrado no jardim de sua casa, logo ele fala que a vítima foi morta por volta das onze da noite...
Aquilo tava estranho Niki saiu ontem às dez e meia e voltou as duas, mandei mensagem para Jungwon perguntando se Niki tinha ido lá ontem e ele negou falando que nem na Coreia estava nesse momento eu congelei, não posso tomar medidas por impulso tenho que analisar Niki não seria o assassino, mas pq ele mentiu afinal?

* Você faz suas escolhas e suas escolhas fazem você. *

criminal loveOnde histórias criam vida. Descubra agora