capítulo 3

5 1 0
                                    

Hoje descidimos sunoo e Jake vão fazer uma armadilha para o assassino, realmente talvez descobriremos quem é ele, já era tarde da noite e Niki havia saído falando que iria ver sua mãe eu estava caminhando pela cidade estava ansiosa demais...

Sunoo e Jake deram uma surra no assassino mas não deu pra ver seu rosto pois ele estava com uma capa preta luvas e bota seu rosto era coberto por uma máscara as roupas impede de ver seu corpo então não sabemos realmente se é um homem ou mulher, pela força eles falaram que é um homem
logo eu desliguei a chamada e quando estava voltando um homem me parou, ele tentou me agarrar logo ele me acertou um soco no rosto eu consegui dar uma rasteira nele e sair correndo, eu estava assustada demais para fazer mais alguma coisa.
Assim que cheguei em casa Niki já estava lá ele veio em minha direção e percebeu meus rosto e perguntou oq era

- oq é isso no seu rosto moon, quem fez isso? Onde vc estava?
- eu estava caminhando um homem tentou me agarrar e ele me acertou um soco na cara
- aí meu deus moon vem vamos colocar gelo antes que piora

Niki me arrastou até a cozinha e colocou gelo em meu rosto enquanto isso conversamos para distrair, depois tomei um banho e meu deitei para dormir.

No dia seguinte eu acordo e faço o café para mim e Niki, hoje é sábado sem trabalho uma maravilha assim que acabo chamo ele e comemos em silêncio, posso notar os músculos de Niki tenso, sua feição indecifrável há algo de errado mas oq?

- oq está acontecendo Niki?_ (perguntei olhando no fundo de seus olhos vendo ele desviar seu olhar para a esquerda)
- não é nada querida só estou preocupado com minha mãe...
- há ss entendo querido nada irá acontecer está bem?_(perguntei ainda encarando ele, que apenas concordou com a cabeça evitando me olhar)

Não me senti convencida com isso...mas irei confiar.
Foi um longo dia e Niki está me evitando ele está distante e frio...

Algo está sendo escondido, nem tudo o que parece ser, realmente é verdade não se deixe ser enganado por palavras sem verdades...

* Tome cuidado garotinha o lobo está solto pela floresta. *

criminal loveOnde histórias criam vida. Descubra agora