Depois de um longo dia de trabalho eu e Niki fomos para casa, eu estava super cansada tomei um banho e me deitei logo Niki também se deitou e eu capotei.
As onze horas acordei e Niki não estava na cama eu me arrumei e ele não estava em lugar algum o carro não estava na caragem, eu saí e fui andar para ver se achava ele isso tá estranho pq Niki sairia do nada não é possível que ele... Não moon pare de pensar nisso caminhei e nada já era duas e quarenta da manhã resolvi voltar, assim que cheguei Niki estava na sala quando ele me viu veio em minha direção- onde vc estava moon fiquei preocupado eu cheguei e não te vi na cama _( ele disse me analisando com um olhar preocupado)
- eu que pergunto seu bonito eu acordei e não te vi e fui atrás de vc, onde estava? Pq não me avisou?
- há moon, eu fui ver minha mãe no hospital ela não está muito bem..e desculpe por não avisar
- tudo bem niki vamos dormirTomei um banho para retirar o suor de meu corpo fiquei refletindo pq Niki sairia sem me avisa e ele está mesmo falando a verdade... Me troquei e deitei para dormir.
Ao amanhecer novamente fomos ao trabalho e dessa vez Jake nós contou mais um assassinato um homem morto por volta da meia noite foi morto e encontrado no fundo de uma loja de eletrônicos.- não faz sentido as vítimas não tem nada em comum _(olhei para Niki com uma expressão confusa)
- extremamente será que ele mata por diversão?
- tudo indica que sim...Fizemos uma reunião eu, Niki, heeseung, sunghoon,Jay, Jake, sunoo e Jungwon e não sabemos oq fazer para encontrar o assassino não faz sentido afinal, Niki está estranho está quieto normalmente ele estaria falando como uma maritaca e me abraçando falando suas piadas bobas mas ele está quieto...
Oq está acontecendo afinal?
* O problema do silêncio as vezes é que ele fala muito mais do que palavras*
VOCÊ ESTÁ LENDO
criminal love
RomanceOnde moon e Niki são detetives e tem que encontrarem um assassino a solta