capítulo 4

2 1 0
                                    

Se passou uma semana o assassino não deu mais sinais de vida, nenhuma vítima, estamos investigando seu paradeiro mas até nada zero notícias.
Niki estava cada vez mais distante e calado até nossos amigos percebeu a sua mudança ele sai sempre de noite para ver sua mãe...
Estávamos em casa hoje é nossa folga

- Niki oq está acontecendo querido? _ ( eu perguntei para o mesmo me sentando ao seu lado)
- não é nada moon só estou cansado_ ( ele respondeu sem nem me olhar)
- certo
Me levantei e fui meu deitar tudo está confuso, estava de noite eu estava magoada pois algo está acontecendo e algo está sendo escondido eu resolvi dar uma volta para esfriar a cabeça sai e fiquei escutando música o tempo passou tão rápido era quase duas da manhã e eu estava caminhando resolvi voltar para casa pois sai sem avisar Niki.
Chegando em casa abri a porta vi Niki com vários papéis em uma mesa com um rosto sério ele parecia bravo muito bravo...

- Niki? Oq são esses papéis? (eu perguntei)
- vem aqui moon _ ( ele disse sério)
- oq foi querido?_ ( falei observando os papéis com fotos do assassino)
- ia manter essas fotos em segredo até quando? Onde conseguiu elas?
- um amigo me ajudou
- certo,vamos deitar.

Ele saiu sem falar mais nada ele parecia bravo muito bravo....
Respirei fundo eu estava confusa, o que está acontecendo aqui....

* As vezes é melhor respirar fundo e não dizer nada *

criminal loveOnde histórias criam vida. Descubra agora