Chat with the stars of Benedetta
992.826 visualizações 892 mil likes
—
TRANSCRIÇÃOYou: Bonjour, eu sou S/N Exarchopoulos.
Léa: E eu sou Léa Seydoux. - Falou olhando para a câmera e sorrindo.
Entrevistador: Então, Léa e S/N vocês se conhecem há muito tempo, como é enfim gravar um projeto juntas? – Perguntou curioso.
Léa: Vou ter que admitir que é muito legal, nos conhecemos desde o ensino médio, então ter a oportunidade de finalmente trabalhar com ela é muito gratificante. – Falou sorrindo e olhando para a S/N.
You: Oui! Eu já trabalhei com a maioria dos meus amigos, quando não em projetos cinematográficos era em campanhas publicitárias, então eu diria que trabalhar com a Léa é um sonho se realizando.
Entrevistador: Como foi a experiência de trabalhar com o Paul Verhoeven?
You: Pra mim foi coisa de outro mundo, sempre fui muito fã de RoboCop. Sempre admirei a forma como ele dirige os projetos, usando e abusando de violência gráfica e conteúdo sexual gráfico, ele simplesmente não tem medo de ultrapassar o limite e eu particularmente admiro isso. – Falou gesticulando.
Léa: É basicamente o que a S/N falou, mas pra mim é Basic Instinct.
You: Oui oui!! Esse é muito bom. – Disse animada.
Léa: Paul é um gênio e Benedetta é definitivamente um dos melhores trabalhos dele e eu não estou falando isso só porque estou no cast não. – Disse rindo.
Entrevistador: S/N mencionou os princípios básicos de direção do Paul, violência gráfica e conteúdo sexual gráfico, como foi a experiência de vocês em set levando em conta a faixa etária do filme?
Léa: Eu nunca estive em um set tão profissional quanto o set de Benedetta, a forma como tudo foi gravado e coordenado... simplesmente impecável.
You: Sim! Em cenas de nudez, o que é boa parte do filme, a equipe sempre faziam questão de garantir o nosso bem estar, a atmosfera do set era leve.
Entrevistador: Tenho que confessar que assistir Benedetta ontem e simplesmente fiquei muito impressionado com a performance das duas.
You & Léa: Merci! – Falaram juntas sorrindo.
Entrevistador: O filme todo é uma jornada de autodescoberta da Benedetta em relação a sexualidade e a personalidade dela. Vocês de alguma forma conseguem se identificar com ela?
Léa: Eu como uma mulher bissexual consigo me identificar com ela no quesito sexualidade. Mas diferente dela eu comecei essa jornada cedo, meu estilo na adolescência era meio tomboy, se é que você me entende. Cabelo curto, roupas mais masculinas...
You: Oh o seu cabelo azul, eu amava o seu cabelo azul, passava uma vibe bem rockstar.
Léa: Sim!! Enfim, a partir daí eu fui explorando e me autoconhecendo, então nisso eu definitivamente consigo associar com a Benedetta.
Entrevistador: E você S/N?
You: Eu acho que todos conseguimos nos identificar com esse lado de autodescoberta da Benedetta, todo mundo já passou por essa fase e se não passou com certeza vai passar. É tudo questão de querer e ter curiosidade, o que geralmente acontece na adolescência. – Gesticulava enquanto falava.
Léa: E com isso concluirmos que S/N Alexia Exarchopoulos é...
You: Infelizmente eu sou hétero, então a única coisa que me diferencia da Benedetta é a orientação sexual e o senso de mentira. – Falou rindo.
Léa: Malheureusement... – Disse segurando a risada.
You: Eu adoraria não gostar de homens, mas infelizmente eu gostos, fazer o que?!
Entrevistador: O filme teve sua estreia em Cannes e todo o cast compareceu, menos você S/N, o que houve?
You: Eu tenho os meus princípios e participar de uma cerimônia que exalta pessoas como Roman Polanski e Johnny Depp vai contra tudo em que eu acredito. Cada um tem sua forma de protestar contra esse sistema falho. A Adèle Haenel se aposentou e eu simplesmente não compareço em eventos que apoiam criminosos.
– corte –
Entrevistador: Estão ansiosas para as críticas?
Léa: Eu estou é nervosa, acho que essa é a pior parte desse trabalho, tem que ser muito paciente e ter muita maturidade para não se abalar com os comentários.
You: Obviamente espero que o filme tenha uma boa recepção, embora eu não ligue muito para isso, nada consegue agradar todo mundo, umas pessoas vão gostar e outras não, isso é inevitável.
Entrevistador: Vocês já leram alguma das críticas que saíram?
Léa: Definitivamente não, preciso me preparar mentalmente para isso. – Falou rindo.
You: Eu só vi uma crítica/review e veio diretamente da estreia em Cannes. – Falou enquanto pegar o celular que estava no bolso de sua calça, o desbloqueou e deu play em um áudio. — "Hey babe, eu acabei de assistir o seu novo filme e você simplesmente arrasou! Sai correndo quando anunciaram a sessão, até perdi o discurso do Romain na cerimônia. Você realmente é uma estrela, sua performance foi simplesmente ah... não consigo me expressar, só queria dizer que minha avaliação no Letterboxd vai ser máxima. Au revoir."
Entrevistador: Essa é a...
You: Dua Lipa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Girls Need Love (Dua Lipa x You)
FanficDua Lipa está em uma World Tour e uma de suas paradas é na França, onde ela acaba conhecendo a atriz franco-brasileira S/N Exarchopoulos, de uma amizade pode surgir um amor?