Olá, queridas. Sugiro que leiam novamente o capítulo anterior antes de começarem a ler esta última parte.
Boa leitura e, por favor, comentem.
***
Meu Bem Querer - Djavan, Alumbramento.
19 de dezembro de 2023
A aragem que adentrou furtivamente a sacada escovou com suavidade o véu negro de fios sedosos, e a luz argêntea da lua lançou um fulgor no semblante da Ministra do Planejamento. Quando foi a última vez que alguém a contemplou com tal sede, quase suplicando que ela se entregasse sem reservas. Como se ela fosse a protagonista do universo, como se nada mais subsistisse além dela.
Simone sentiu um nó duro de músculo se desatar entre as sobrancelhas, ainda que a compreensão de que tensionava lhe fosse inconsciente. Com cautela, observou o rosto da loira, desvendando uma expressão notavelmente franca. Dedicou-se a buscar quaisquer indícios de hesitação ou apreensão, mas não encontrou nada. Apenas a intensidade dos olhos castanhos e, seus lábios delicadamente entreabertos, cujos cantos insinuavam algo parecido com um sorriso, algo que se assemelhava a um convite sugestivo.
— Soraya. — Sibilou o nome como se degustasse.
Perigosamente, a Senadora da República aproximou seu corpo novamente, capturando delicadamente a mão esquerda da morena, entrelaçando seus dedos, mostrando-a como se encaixavam.
— O que você pegou do meu gabinete? — Indagou subitamente, recordando-se do relato de sua assessora ter flagrado Soraya sozinha em sua sala, pouco antes de seus pertences serem retirados do Senado Federal.
A razão exata para a pergunta ser feita naquela ocasião, era porque, possivelmente, aquela noite seria o único momento em que conversariam abertamente sobre tudo que ficou subentendido.
Soraya sorriu timidamente, com uma expressão desajeitada que revelava uma certa falta de jeito. Aliviou parte da vergonha pressionando o próprio lábio inferior, como se estivesse pensando em uma forma de expressar aquilo que tinha acontecido sem que parecesse tão estranho.
— Uma foto. — Sua voz esvaiu rouca, com um tom morno, quiçá amoroso. — Sua foto segurando a bandeira do Brasil na Antártida. — Explicou, percebendo gradualmente o semblante da ex-senadora se iluminar à medida que sua mente absorvia a confissão. — Roubei simplesmente porque desejava ter algo seu comigo, qualquer coisa que me fizesse lembrar de você lá no Senado.
Algo se proliferou dentro da ex-prefeita de Três Lagoas, ameaçando sufocá-la. Repentinamente, ela também ansiava por algo de Soraya para guardar como lembrança. Na realidade, sentiu medo de morrer sem jamais ter tido a chance de tocá-la.
— Me dê uma lembrança sua, minha querida. — Suavemente, puxou a mão da outra, um convite silencioso para que ela se aproximasse. — Por favor.
A senadora sorriu de cantinho, sentindo a temperatura aumentar. Mesmo que a reposta não tivesse sido tão clara como gostaria, compreendia o que a colega queria.
O silêncio voltou a reinar na sacada enquanto mantinham seus olhares fixos. Um ímpeto tal, que podiam perceber uma espécie de energia de atração. Com suavidade, Soraya tocou o rosto da ministra com o dedo indicador da mão esquerda. Iniciou o contato na testa, afastando delicadamente alguns fios que se aproximavam dos olhos, deslizando em seguida pela lateral e prendendo por trás da orelha. Acariciou a bochecha, sentindo o músculo contrair-se sob seu dedo, pois Simone lhe oferecia um sorriso largo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vesúvio - Simone x Soraya
Любовные романыQuem me dera saber o que nunca foi dito, pra tentar descrever outras formas que habito. Você tem um poder que me lembra o Vesúvio, que na foz do prazer me transforma em dilúvio. Essa fanfic se trata de uma coletânea de One-shot sobre Simone Tebet e...