Antecipando a Justiça Divina

21 6 37
                                    

Atenção. Capítulo baseado em fatos reais!

________________ 🎶 _______________

Deixei a música tocada no capítulo acima:

________________ 🎶 _______________

Era uma tarde ensolarada, a temperatura estava acima de 32 graus celsius e Maris se encontrava na academia que ficava localizada a cinco minutos de distância de sua casa. Ela permanecia sentada na cadeira extensora e sentia seus quadríceps doer enquanto levantava as cinco barras de ferro.

Maris tinha que fazer apenas três séries de quinze repetições na cadeira, mas cada vez que diminuía uma barra, continuava com os movimentos até falhar o músculo. Graças ao novo suplemento que ingeria após o café da manhã antes do treino, ela conseguia ver o resultado mais rápido e se sentia melhor com isso.

Após sair da cadeira extensora, Maris bebeu um pouco de água em sua garrafinha de cor azul que sempre levava para a academia e caminhou em direção a bicicleta. Ela sempre ficava de 10 a 15 minutos pedalando para perder a retenção de líquido após o treino nas máquinas.

Não demorou muito para Maris olhar um conhecido aproximando-se em sua direção. Ela olhou para Ryley que estava com a camisa molhada de suor, fadigando e gotas de água escorrendo pelas têmporas.

- Você treinou pesado hoje, Maris. - ele disse surpreso.

- Eu queria aumentar o peso na extensora. - ela fez uma pausa. - Mas tenho medo de não conseguir. - acrescentou.

- Você levanta seis barras e acha pouco? - perguntou surpreso.

- Na quarta-feira tento aumentar para sete. - respondeu.

Não demorou muito para Gilbert aparecer e segurar os ombros de Ryley com força puxando-o levemente para trás. Ele era o dono da academia e o único instrutor, Maris olhou em seu relógio e ainda restavam 12 minutos pedalando. Ela observou ambos se afastando em direção a saída e olhou para a rua através da janela aberta do seu lado direto.

No mesmo instante, Maris avistou um carro branco que é usado para transportar comidas e seus olhos se fixaram no motorista. Ela percebeu que era loiro e possuía barba, ele aparentava estar na casa dos 30 anos de idade e era bem bonito.

Maris nunca compreendeu porque ficava impressionada quando olhava algumas pessoas na rua e criava uma obsessão pelo indivíduo. Isso era raro. Mas ela sempre desejava se aproximar do ser humano que chamou sua atenção apenas por passar diante de seus olhos e as vezes, desejava muito mais do que conversar.

Assim que Gilbert colocou outra playlist de música para tocar, Maris desceu da bicicletas e pegou sua garrafinha que estava no chão próxima ao canto da parede. Enquanto descia os degraus da escada e aproximava-se da rua, ela ainda conseguia escutar Sweet But Psycho.

Ao descer o último degrau, Maris fora surpresa pelo seu ex-namorado que estava encostado na parede ao lado. Ela não se importava com a presença de Alex e imaginou que ele estaria esperando por alguma das mulheres que estavam treinando.

Quando Maris caminhou para ir a sua casa, sentiu uma mão agarrar seu braço esquerdo e percebeu que era ele que a puxou para perto. Ela jogou seu joelho com força contra a região íntima de Alex que a soltou  para levar ambas mãos ao local atingido e olhou com raiva.

Por que ele está com raiva? Questionou Maris enquanto ficava com ódio da expressão dele. Ela cerrou o punho direto e lançou um soco na boca de Alex que o fez cuspir um pouco de sangue.

Satisfeita. Maris virou-se para deixá-lo sozinho e seguir seu caminho, mas ele novamente segurou o braço esquerdo e disse:

- Volta aqui.

Maris chutou a perna dele e abaixou para pegar um pedaço de vidro que tinha no chão. Haviam vários vidro e tijolos quebrados por causa da contrição que Gilbert estava fazendo pra deixar a academia mais espaçosa. Ela apontou o objetivo cortante para Alex e disse:

- Se você ousar se aproximar vou te cortar.

- Você não tem coragem. - afirmou Alex.

Maris usou vidro para cortar a perna direta dele próximo ao joelho e no braço esquerdo. Quando ela notou que Alex iria revidar, usou o objeto para corta-ló próximo a sobrancelha.

Maris deixou ele sangrando ao lado da academia e fugiu para sua casa. Ela saiu da rua Street Yamin e virou a direita na avenida Miller, enquanto continuava correndo, não percebeu que havera passado por Travis e Desmond que eram amigos próximos de sua mãe.

Maris recordou do quão as pessoas a consideravam uma pessoa doce por seu semblante sereno e pensou que talvez duvidassem de sua atitude se ele fosse denúncia-la. Mas seus pensamentos perversos também a fizeram lembrar que apenas estava se defendendo de Alex.

Maris recordou rapidamente do ódio que sentiu quando ele olhou com aquela face que tanto odiava. Ela adentrou em sua casa e trancou-se dentro do quarto escuro e ao aproximar-se do espelho de sua penteadeira, ligou a luz do abajur e percebeu que seu olhar estava diferente.

Eu fiz o que uma aberração caridosa faria se fosse assalta-lo. Pensou Maris enquanto respirava fundo e tentava acalmar as batidas de seu coração. Ela retirou a roupa suada e ao adentrar no banheiro, trancou-se no recinto.

Maris ficou debaixo da água gelada que caia do chuveiro e ficou alimentando sua mente com o sangue dele. Ela reviveu o momento em que cortou Alex por horas, e após perceber o que realmente havera feito, não sentiu remorço.

Eu apenas fiz o que sempre desejei fazer com aquele desgraçado. Maris disse para si mesmo enquanto lembrava de toda mágoa e raiva que ele havera feito a mesma passar durante e após o relacionamento chegar ao fim. Ela sabia que Selena também fez parte das dores de cabeças constantes e indiretas que recebeu quando frequentava o bar em que os pais de Alex trabalhavam.

Após tomar um banho e vestir uma roupa confortável, Maris admitiu para si mesma que apenas antecipou a justiça divina. Ao sair do quarto ela deparou-se com Ailsa sentada no sofá mexendo no celular e disse:

- Pensei que iria sair, mamãe.

- Irei somente as 07:00pm. - afirmou Ailsa.

Não demorou muito para Maris sentir o celular vibrando em sua mão direta e percebeu que era a mensagem de Flora. Ela destravou o aparelho e leu o conteúdo somente para si.

O que você fez com o Alex? Ele disse que você o atacou.

- Flora.

Flora era casada com o irmão mais velho de Alex e tinha duas filhas - Lara e Laura. Maris sabia que ela não ficaria com raiva ao descobrir que fora ele quem fora atrás dela.

Maris digitou tudo o que aconteceu e acrescentou que apenas se defendeu dele. Após sete segundo, Flora enviou outra mensagem.

Estaremos todos reunidos no bar.

Amaldiçoada - Coração EternoOnde histórias criam vida. Descubra agora