Capítulos 5

253 31 56
                                    

Hey babies, vocês me decepcionaram não batendo a última meda, mas mesmo assim voltei porque sou boazinha,  rsrs

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hey babies, vocês me decepcionaram não batendo a última meda, mas mesmo assim voltei porque sou boazinha,  rsrs...

Pra continuar agora quero 15 comentários de cada leitor nesse capítulo hein!

Boa leitura!

••••••••••••••••••••••••••••••

O dia foi tranquilo e regado de risadas por todos os lados. Depois de cantar parabéns no final da tarde, alguns convidados acabaram indo embora, restando apenas os velhos amigos de sempre: Pocah, Carla, Thais, Camilla e seu namorado Israel, Gil e algumas outras pessoas, além de Sarah e sua família.

Lua apesar de ter brincado o dia todo continuava cheia de energia, e conseguiu contagiar até mesmo Ana. Elas brincavam com alguns brinquedos que Lua havia ganhado e Sarah observava de longe a cena com um sorriso pequeno. Ela gostava de ver Ana assim, feliz, e pensava por um momento que talvez tivesse feito a coisa certa.

Enquanto conversavam, percebeu que um olhar tentava lhe penetrar a todo custo. Juliette a encarava descaradamente com os olhos mais escuros que o normal, talvez pelas incontáveis cervejas que havia bebido ao longo do dia.

Sou musa do verão, calor no coração
O gosto do teu beijo trouxe alucinação
É que eu não posso dizer não, você me dá tesão
E eu penso toda hora em você passando a mão

Sarah por um instante se sentiu sem graça e insegura pelo olhar, e começou a mexer em suas mãos rapidamente tentando se entreter com a conversa e deixar esse outro fato de lado. Mas Juliette fazia de tudo para que Sarah notasse que era observada. O que começou a deixá-la quente. Muito quente.

—Nossa, parece que está anoitecendo e esquentando ao invés de esfriar… —Disse Sarah se abanando já quase escorrendo suor.

—Tenho certeza que é a gravidez Sarah, a Carla parecia um cachorro molhado de tanto que suava na gravidez… —Disse Thais cutucando a mulher que apenas revirou os olhos.

Sarah apenas riu e tentou novamente se concentrar. Felipe parecia entretido e feliz em conhecer os amigos de Sarah.

Lua queria mostrar o gatinho de pelúcia que tinha para Sarah enquanto corria em sua direção com um copo de refrigerante, mas pelas duas mãozinhas ocupadas acabou se desequilibrando e caiu, lançando o copo contra o vestido de Sarah.

—E Lua, você é bem filha da tua mãe mesmo né? —Juliette se levantou deixando o copo de cerveja que tomava e indo consolar a pequena que chorava pelo refrigerante que perdera.

OBSESSED WITH MY EX - SARIETTEOnde histórias criam vida. Descubra agora