001 - ciúmes.

1.1K 61 20
                                    


𝐉osh 𝐇utcherson 𝐂om 𝐂iúmes de 𝐀ylla
( Ou melhor, você.)

—————————————————————

Eu e meu namorado decidimos fazer algo diferente hoje, tomar café da manhã na cafeteria. Isso era bem raro, até porque ambos são muito ocupados com o trabalho, quase não temos tempo para curtir juntos.

Ao chegarmos na frente da cafeteria, Josh sai do carro e anda até o outro lado, abrindo a porta para mim sair. Um sorriso surgiu em meus lábios pela gentileza do rapaz.

Eu saio do carro e entrelaço nossos dedos enquanto entramos no local, nos aconchegamos em nossos assentos e olhamos o cardápio, depois de alguns minutos escolhendo nossos pedidos, finalmente decidimos. Josh faz um sinal para o atendente que vai até nossa mesa.

— Bom dia, o que vão querer? — o atendente diz assim que para na nossa frente; ele me olhava de cima a baixo, sem se importar com Josh, obviamente fiquei sem graça.

— vou querer um capuccino sem expresso, por favor. — digo evitando contato visual com o atendente.

Josh percebe que o atendente não tirava os olhos de mim, o cara estava secando cada detalhe de meu corpo e rosto.

— vou querer o mesmo. — Josh diz enquanto apoia uma de suas mãos em minha coxa, encarando o atendente, ele estava claramente com ciúmes.

— mais alguma coisa? — o atendente percebe que Josh estava incomodado, e então desvia o olhar de mim, envergonhado.

— por enquanto não, parceiro. — Josh responde enquanto aperta levemente minha coxa ainda encarando o atendente, fiquei com vontade de rir.

Assim que o atendente anota nossos pedidos  e se retira, josh respira fundo.

— quem aquele cara pensa que é? — Josh diz para mim. — eles estava te secando completamente, Aylla!

— Ele é um tarado! — respondo josh.

— eu me segurei para não dar um soco nele. Ninguém pode olhar assim para você. — josh responde enquanto olha para os lados, um pouco nervoso.

— ei, relaxa! Já está tudo bem agora, ciumento. — eu sorrio e dou um selinho em Josh, fazendo ele se acalmar um pouco.

— eu só cuido do que é meu. — ele responde enquanto finalmente tira a mão de minha coxa e segura minha mão, acariciando levemente. Ele me dá outro selinho.

Os nossos pedidos chegam, e pro nosso azar,o atendente era o mesmo. Josh tranca o maxilar enquanto olha fixamente para o atendente com a expressão séria.

O atendente coloca nossos pedidos na mesa.

— bom apetite. — o atendente diz e pisca para mim, eu arregalo os olhos e o Josh olha para o atendente com as sombrancelha levemente arqueada.

Josh imediatamente levanta da mesa, ficando cara a cara com o atendente.

— o que está fazendo, cara? Não está vendo que ela está acompanhada? — Josh diz para o atendente.

— Me desculpe... Eu não sabia. — o atendente diz, obviamente ele estava mentindo, provavelmente estava falando isso para não perder o emprego.

— como assim não sabia? Está me vendo com ela o tempo inteiro. — Josh ainda olhava seriamente para o homem.

eu puxo o braço de Josh, fazendo ele sentar na cadeira novamente.

— Amor, não vale a pena. — eu susurro para  Josh enquanto passo minha mão em sua bochecha, fazendo ele olhar para mim. — por favor, saia daqui. — digo para o atendente, fazendo o homem sair rapidamente da nossa frente.

Depois de toda essa "confusão" o Josh se acalma e tomamos nosso café, pedimos uma torta doce e salgada, felizmente veio outro atendente, dessa vez mais respeitador. Eu provoquei Josh dizendo que ninguém resiste a mim, ele riu e me provocou de volta.

Quando terminamos de comer decidimos ir para a minha casa e passamos a tarde assistindo filme juntos.

—————————————————————

─ 𝐌e perdoem se escrevi algo errado, e me perdoem pelo capítulo pequeno, vou tentar fazer um maior no próximo!

─ 𝐎 que acharam desse Josh ciumento hein? KKKKKK eu amei.

─ 𝐍ão se esqueçam de votar. Até o próximo episodio!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ─ Josh HutchersonOnde histórias criam vida. Descubra agora