004 - gravidez.

690 29 15
                                    

𝐔ma 𝐆ravidez 𝐈nesperada.
(𝐒amantha (𝐲𝐨𝐮) x 𝐉osh 𝐇utcherson)

-----------------------

Já fazem dois meses que minha menstruação não descia, não desconfiei pois minha menstruação sempre atrasa, mas 2 meses?

Eu também estava percebendo diferenças em meu corpo, por exemplo; meus seios estavam maiores que o normal, eu estava inchada, muito carente, sentimental e sentindo enjôo do nada.

Até mesmo quando eu e Josh temos relações, eu sinto mais dor que o normal, e parece que não se torna prazer. Por isso faz tempo que não fazemos nada do tipo, Josh está bastante desconfiado por conta disso.

Eu também estava realmente desconfiada, talvez eu possa estar grávida, pois eu tive que parar de tomar anticoncepcional por conta de retenção de líquido... Mas eu só estava 1 mês sem tomar o remédio, como eu iria engravidar nesse período?

Mas enfim... Decidi comprar um teste de gravidez. Assim que compro, vou direto para o banheiro e faço a urina; coloco o palitinho dentro do potinho com minha urina e espero. Nesse momento, eu estava sentada em cima do vaso totalmente inquieta, eu estava super nervosa e ansiosa. Eu não aguentava mais esperar, eu decido tirar o palitinho.

Quando eu tiro o palitinho da urina meus olhos se arregalam.

Eu estava grávida. Eu fiquei paralisada sem acreditar; eu tenho um bebê dentro de mim, meu Deus.

Meus olhos se enchem de lagrimas e eu choro instantâneamente, eu chorava de felicidade, pânico, surpresa e desespero.

Eu não estava preparada para ser mãe, mas ao mesmo tempo esse era meu maior sonho.

Milhares de pensamentos invadiam minha mente; como vou contar pra Josh? Como minha família vai reagir? O que vão achar de mim? Como vai ser a gestação?

Eu deito na cama ainda chorando e pensando em várias coisas.

Eu acabo adormecendo.

---- ★ ----

Já passou 2 dias que estou escondendo essa gravidez, ainda não contei pra ninguém. Eu estou tomando coragem pra' contar para Josh, pois ele sempre me disse que não queria ter filhos, pelo menos agora.

Eu liguei pra' Josh hoje cedo, falei que precisamos conversar , e realmente precisamos. Ele vai vim em minha casa de noite.

Agora estou na sala, roendo todas as minhas unhas enquanto bato o pé rapidamente contra o chão. Já era 19:45 e Josh mandou mensagem dizendo que estava vindo. Sem demorar 15 minutos eu escuto o barulho da campainha.

Eu arregalo os olhos e meu batimento cardíaco aumenta em questão de segundos. Eu levanto do sofá e respiro fundo; vou até a porta e abro ela, me deparando com Josh.

- Oi Sam. - ele me deu um selinho demorado. - tava com saudades, meu amor.

Eu dou um sorrisinho, mas por dentro eu estava em Pânico.

- eu também. - dou espaço e abro mais a porta. - venha, entre!

Josh entra, e então, eu puxo sua mão até a sala, me sento no sofá e ele se senta em meu lado; Eu respiro fundo deixando-o confuso.

- Josh, preciso falar uma coisa séria com você. - eu seguro as mãos dele e olho-o nos olhos. Eu realmente não iria aguentar agir naturalmente quando na verdade tenho uma notícia chocante para dar á ele.

- o que aconteceu? - Josh diz. O olhar do mesmo transmitia confusão e curiosidade.

Eu mordo os lábios de nervosismo e então digo.

- Bem, eu vou ser breve... Josh, eu estou grávida. - fui direto ao ponto.

Josh imediatamente se levanta do sofá e me olha com a boca aberta.

- está falando sério? - ele se senta em meu lado novamente e segura minhas mãos. - isso é verdade Samantha?

Uma sensação de medo me invade, eu tinha medo dele ter uma péssima reação. Sei que ele com certeza vai assumir o bebê, me apoiar e etc... Mas não sei, estou com receio.

- sim, amor... - eu olho para ele, eu me levanto do sofá e vou até uma gaveta, tiro o teste de lá e entrego á ele, me sentando no sofá novamente. Meus olhos se enchem de lágrimas.

- não me chame de amor. - Josh diz enquanto olha fixamente para o teste. Isso realmente me deixou mais nervosa, fazendo com que meu receio aumenta.

- o que? - eu olho fixamente para ele, eu realmente acho que ele vai terminar comigo.

- eu quero que.. você me chame de pai do seu filho. - Quando Josh diz isso, lágrimas de emoção descem do meu olho, isso realmente me acalmou de uma forma inexplicável. Eu dou um sorriso.

Josh me abraça fortemente, sinto algumas lágrimas descendo dos olhos dele, e ele sorria igual eu.

- eu nem acredito que vamos formar uma família. - ele beija a minha barriga.

Eu dou uma risada, e um sorriso bobo continua em nossos rostos. Meu coração estava aconchegado agora, meus olhos brilavam como estrelas quando vi Josh beijar minha barriga.

- mas você disse que não queria ter filhos. - eu volto a olhar fixamente para ele.

Ele levanta a cabeça, agora beijando minha bochecha.

- eu não queria ter filhos se não fosse com você. - Josh fala em meu ouvido, em seguida segura minhas mãos e cola nossas testas, os olhos dele brilhavam.

Mais lágrimas escorrem pelo meus olhos, esse com certeza será a melhor memória da minha vida.

- te amo muito, "pai do meu filho". - digo, fazendo Josh rir.

- eu também te amo muito - ele me beija e depois volta a me olhar com carinho.

E do nada, Josh dá um pulo do sofá.

- caralho, eu vou ser pai!! - ele diz, realmente parece que a ficha dele caiu agora. Ele dá um grito de alegria me fazendo rir, e então, ele me puxa pelas mãos me fazendo levantar.

- eu vou ser pai do filho da mulher mais bonita do mundooo. - ele diz praticamente gritando e depois me abraça.

Depois de tudo isso, Josh liga para literalmente TODO MUNDO dizendo que vai ser pai.

E o resto da nossa noite foi Josh em cima de mim, todo bobo beijando minha barriga; E ficamos horas conversando sobre maternidade.

-----------------------

𝐆ente, me perdoem por demorar tanto pra postar novo capítulo, eu realmente esqueci do wattpad KKKKK

𝐂omecei ler os livros de jogos vorazes e agora tô muito viciada (inclusive, o livro é maravilhoso, recomendo), eu me esqueci do wattpad completamente.

𝐍ão vou prometer, mas vou tentar postar com mais frequência!

𝐎 que acharam do capitulo? Eu achei que ficou curto, e não gostei muito, mas da mesma forma achei fofo.

𝐄stou sem idéias de novos imagines, então se vocês tiverem alguma idéia, me chamem no pv que eu escrevo!

Não se esquecem de votar e comentar, isso me motiva bastante.

𝐌as enfim, até o próximo capítulo, gatinha(o).💋

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Dec 10, 2023 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ─ Josh HutchersonOnde histórias criam vida. Descubra agora