003 - carência.

834 39 25
                                    

𝐔m 𝐃ia 𝐃e 𝐂arência.
(𝐲𝐨𝐮 x 𝐉osh 𝐇utcherson)

---------------------

Hoje eu estava de folga em meu trabalho, eu estava muito mal humorada, mas aliviada que não teria que trabalhar.
Eu estava na sala assistindo um programa na tv quando ouso a campainha tocar, reviro os olhos pois eu estava com preguiça de levantar, mas então tive que lutar contra a preguiça e caminho até a porta.

Quando abro a porta dou de cara com Josh, meu namorado.

- Oi minha princesa, como você está? - Josh diz e me abraça, em seguida ele me dá um selinho.

Confesso que não esperava a visita, pois pensei que Josh iria trabalhar, mas lembrei que ele estava de folga essa semana.

- pode entrar. - dou espaço e ele entra.

- está fazendo o quê? - ele pergunta.

- estava assistindo um programa qualquer. - dou de ombros e me jogo no sofá.

Josh pula no sofá e deita a cabeça no meu peito.

- eu estava com saudades do meu amor. - ele dá um sorriso fofo e abraça minha cintura enquanto afunda a cabeça no meu pescoço.

Confesso que não estava afim de grude, meu humor estava péssimo. Mas era difícil resistir ao Josh, ele é tão fofo e amoroso.

Por mais que eu sei que quando ele fica assim é porque está carente, eu sempre dou carinho á ele.

- a gente se viu à dois dias atrás, Josh. - digo como se fosse óbvio.

- E daí? Parece que isso foi á um ano atrás. - ele diz sem mexer um músculo, continuou agarrado em mim como se eu fosse um urso de pelúcia.

- tá carente compra um ramister. - eu digo.

Ele olha para mim com uma expressão de frustração.

- como você tem coragem de falar assim com seu namorado?! Isso é um absurdo. - ele dramatiza.

- foi só uma piada, seu bobão! - digo.

- não me chama de bobão, me chama de amor! - ele separa o abraço e cruza os braços.

Eu não consigo segurar a risada, ele estava agindo como uma criança querendo atenção de sua mãe. Mas é tão fofo ver o Josh carente desse jeito.

- Para de drama, a m o r. - digo brincalhona.

- muito melhor. - ele dá um sorriso.

Josh se senta no sofá e olha para mim.

- amooorr, senta no meu colo? - ele faz beicinho.

Eu reviro meus olhos de brincadeira em seguida me sento no colo dele, arrancando dele um sorriso alegre.

- sabia que eu te amo muito? - ele diz enquanto envolve suas mãos em volta de minha cintura.

- eu também me amo. - digo zuando ele.

Josh abre a boca, novamente indignado.

- amor por que você me trata assim? - ele diz enquanto finge uma expressão de tristeza.

- é só uma brincadeira! - eu dou uma gargalhada com a reação do garoto.

Ele me abraça pela cintura, e eu envolvo meus braços em volta da nuca dele.

- também te amo. - eu susurro.

- muito? - ele pergunta.

- muito. - digo e ele olha para mim, Josh então dá um sorriso e gruda nossos lábios, iniciando um beijo.

Nosso beijo foi longo, porém cheio de amor e carinho. Enqunto nos beijamos, as mãos de Josh sobem e descem pela minhas costas.

Depois de separarmos o beijo incrivelmente bom, eu sorrio para ele, e ele sorri para mim , encostamos nossas testas enquanto nos encaramos com carinho e admiração um pelo outro.

É incrivelmente como Josh conseguiu tirar meu mal-humor em questão de minutos. Ele é incrível, eu amo este homem.

- te amo muito, princesa. - ele sorri para mim, e me dá um selinho - você é o amor da minha vida.

Não consegui esconder um sorriso bobo, ele sabia como me deixar derretida de amor por ele.

- para com isso, é tão clichê. - eu digo, mesmo sabendo que minhas bochechas estavam igual á um pimentão.

- eu sei que você ama. - ele diz brincalhão ainda me olhando com amor.

eu reviro os olhos enquanto sorrio.

- é.... Você está certo... - eu digo.

- sabia! - ele ri e começa a fazer cócegas em mim.

E o resto do dia foi desse jeito, beijos, abraços, carinhos e agarramento. Foi incrível, eu quero casar com esse garoto!

---------------------

𝐂apítulo curtinho pra vocês lerem na madrugada! (postei 1:10)

𝐄 esse Josh carente, gostaram? KKKKK achei muito fofo.

𝐒ei que ninguém gosta de capítulos pequenos, só que ultimamente estou sem ideia alguma para o próximo imagine.

𝐏or isso sempre peço para vocês darem ideias!! 😉

𝐌as enfiiiim, minha semana de prova acabou e eu vou poder postar mais imagines, ebaaaa!

𝐍ão se esqueçam de votar e deixar sua ideia para o proximo capítulo.

𝐁eijinhos da Emy, e até o proximo capítulo.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ─ Josh HutchersonOnde histórias criam vida. Descubra agora