002 - casa de praia.

1K 45 39
                                    

𝐚𝐭𝐞𝐧𝐜̧𝐚̃𝐨!

𝐄ste 𝐂apítulo 𝐂ontém 𝐂enas de 𝐒exo.

---------------------

𝐂asa de 𝐏raia com 𝐌eu noivo.
(𝐎livia/𝐲𝐨𝐮 x 𝐉osh 𝐇utcherson)

---------------------

Eu e Josh havíamos noivado á mais ou menos 3 meses. Nós nunca viajamos juntos, digo, apenas eu e ele; Então hoje decidimos passar o fim de semana na casa de praia da família dele.

Marcamos de sair de casa 8h40m da manhã, nesse momento já era 8h32m; Eu já estava arrumada e minhas malas já estavam prontas, e agora estou esperando meu noivo chegar com seu carro para viajarmos.

Em cerca de 7 minutos Josh já estava com o carro na frente da minha casa, ao ver que ele chegou, pego minhas malas e vou para fora de casa, observo Josh sair do carro e abrir o porta-malas, em seguida ele caminha em minha direção, me comprimentando com um selinho.

- Bom dia, amor. - ele diz antes de pegar minhas malas e guardar dentro do porta-malas.

Depois de nos prepararmos para a viajem, entramos no carro e Josh deu a partida. De acordo com o GPS, iriamos chegar lá cerca de 9h25, então a viajem ia ser longa.

Eu e Josh conversamos sobre tudo a viajem inteira, cantamos as músicas antigas que tocavam na playlist de Josh, relembramos memórias de nossas vidas e rimos muito. No meio da viajem paramos na cafeteria e compramos dois Starbucks, em seguida voltamos para nossa viajem, que agora faltavam menos de 15 minutos para chegar.

---- ★ ----

Chegamos!
Eu e Josh estávamos guardando nossas malas no quarto que iríamos dividir, também guardamos alguns alimentos e etc...
Josh decidiu ir para á praia, já que ficava menos de 5 minutos de distância da casa, obviamente eu aceitei.

Fui até o banheiro e coloquei um biquíni preto comum, um pouco decotado; Penteio meu cabelo e coloco um óculos de sol.
Assim que saí do banheiro, percebo o olhar de Josh sobre mim, ele estava me olhando de um jeito que ele não costumavam a olhar, e ainda por cima, ele estava com 𝐚𝐪𝐮𝐞𝐥𝐞 sorriso de canto, decidi não perguntar nada. Pegamos um guarda sol, duas cadeiras, água, bebidas, alguns biscoitos e protetor solar.

Partiu praia!!

---- ★ ----

Agora já estava anoitecendo , ficamos muito tempo na praia e decidimos voltar, eu havia acabado de tomar um banho e lavado meu cabelo, esse tempo que fiquei na praia meu corpo já estava super bronzeado. Coloquei um short jeans e uma camisa que eu roubei do Josh, espero que eles não perceba. Como ainda estava cedo, chamei Josh para assistirmos um filme, ele aceitou.

Agora eu estava na cozinha preparando pipoca e Josh na sala escolhendo um filme.

- já escolhi o filme, amor. - Josh grita da sala.

- tô terminando a pipoca! - eu respondo.

Coloco a pipoca em uma vasilha branca e vou para a sala. Josh estava deitado no sofá, eu me deito do lado dele e coloco a pipoca no nosso meio, ele se senta no sofá e coloca uma pipoca na boca mas acaba queimando a língua, pois estava muito quente; Esse foi o motivo da minha risada durante meia hora.

𝐈𝐌𝐀𝐆𝐈𝐍𝐄 ─ Josh HutchersonOnde histórias criam vida. Descubra agora