Capítulo 01

257 14 1
                                    

              Desejada Pelo CEO..
       
         O verão chegou e para Patrícia era um alívio, pois ela odiava o frio predominante em Milano, além disso com o calor ela estava cheia de energia e pronta para ir correndo cumprir a ordem da sua supervisora, que mandou mensagem logo pela manhã para ela ir buscar na sala de conferência do império Rossi várias pastas importante para ser copiadas.

      Sem pensar muito bem, já que era nítido a perseguição da sua atual supervisora, Patrícia acabou exagerando ao pegar todas as pastas na sala de conferência empilhadas tudo de uma vez e saiu quase sem visão periférica e assim o desastre iminente que se seguiu foi inevitável, pois logo no meio do vasto escritório com vários espectadores ela caiu.

        Patrícia deixou tudo ir ao chão, pois sem querer ela acabou colidindo com um homem que estava vindo em sua direção e era seguido por outros executivos...
   Morta de vergonha pelo episódio. Patrícia reagiu imediatamente e se jogou ao chão para recolher tudo, pois voou para todo lado as pastas e alguns papéis soltos, e por isso sua cabeça já imaginava que Heline iria surtar ao saber e mandá-la para o olho da rua.

        Por causa disso, ela não pensou duas vezes e implorou desculpas, e logo culpou a si mesma, e não ao estranho que sequer se abaixou para ajudar.

         — Sinto muito, senhor, eu vou pegar tudo num minuto!.

        Mas Raffe, um dos homens do grupo de executivos que vinham logo atrás, é o mais importante deles, assistiu de camarote toda a cena, e quase de imediato se colocou à frente de todos e se abaixou fazendo o que nem um outro foi capaz de fazer e nem mesmo o que foi culpado do pequeno desastre.

       Todos ali ficaram em choque ao ver a cena do patrão e poderoso CEO, seguir recolhendo rapidamente todas as pastas e papéis para ajudar a jovem que parecia estar nervosa ao extremo pois tremia.
              
    A ajuda inesperada foi um alívio para Patrícia, que ficou sem palavras ao se levantar usando a forte mão masculina estendida, em sua direção.

      Sua reação ao toque lhe causou uma corrente elétrica estranha que só não foi mais desconcertante do que ver o rosto anguloso em harmonia com os incríveis olhos verdes do desconhecido, é o momento intenso de troca de olhares entre os dois, talvez levou mais tempo do que necessário, por isso de repente o encanto foi quebrado. Pois Raffe mesmo atordoado com o impacto, se recuperou falando.

     E Patrícia ao ouvir a voz forte e linda do seu salvador desconhecido que conseguiu juntar mais pasta do que ela própria colocando tudo em uma pilha perfeita na mesa na lateral, fazendo então ela enfim consegui sair do transe que estava.

        — Está aqui, senhorita, agora vá aos poucos, não precisa carregar tanto peso.

           — Oh claro, obrigada.

    Foi a únicas palavras que Patrícia conseguiu falar com voz ainda muito nervosa com o ocorrido, e porque também estava ainda paralisada com o encontro inesperado com um dos homens mais charmosos que ela já viu.

       Sem mais palavras, Raffe olhou ainda mais uma vez para ela de forma intensa e seguiu indo para um dos escritórios, e a cena que fez todos pararem, inclusive Marco, o irmão mais novo de Raffe que também estava chegando, foi rapidamente despistada fazendo todos voltarem ao seus afazeres, mas Patrícia ainda precisou de uns minutos organizando em três pilhas o que tentava leva de única vez, e assim começou seu trajeto.

         Enquanto ela fazia as três viagens para a sala de arquivos que ocupava, carregando as pastas, ela só se lamentava em silêncio falando consigo mesma, pois como foi sem noção por tentar carregar tudo de única vez, mas realmente a culpada de tudo era Heline.
          
    Já que desde que entrou na empresa a quase duas semanas com a ajuda da madrinha que a trouxe do Brasil, há quase três anos. Patrícia vinha sofrendo para tentar agradar a mulher que a cada dia estava exigindo mais dela, porém Patrícia sempre era mantida na sala fechada de arquivos, que era uma paz com a companhia só dos modernos computadores e máquinas de cópias.

Desejada Pelo CEO, Tudo por AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora