Desejada Pelo CEO
Patrícia estava tentando comer, mas mesmo tendo tantas iguarias para escolher no menu internacional, ela optou por um simples bife a parmegiana, e Raffe vendo que ela mesmo assim não comia, ele resolveu intervir.
— Patrícia coma, e beba um pouco de champanhe, sei que não estamos na Itália, mas a comida está deliciosa!
— Sim, pela beleza do prato eu acredito, mas não estou com apetite, e talvez eu deve voltar ao quarto e deixar você comer em paz, Rafael!
Raffe tentou não ficar destruído com a nítida falta de interesse de Patrícia de estar com ele. E tentou ignorar as vozes da sua cabeça que dizia que ela estava assim por ter se apaixonado pelo seu irmão imoral Marco.
Por isso, antes de ficar obcecado com raiva que sentia do próprio irmão por ter se metido entre Patrícia e ele. Raffe sorriu com seu melhor sorriso, pegando a mão de Patrícia entre as suas e então em seguida tentou fazer ela mudar de ideia.— Tente ao menos provar, antes de ir para suíte, Patrícia, pois te garanto que você verá que não é só beleza, o prato, e o champanhe é melhor por ser artesanal, experimente tem frutas cítricas exclusiva da ilha.
— Hum, que saber vou provar o champanhe então, mas sobre o resto não estou conseguindo comer, e...
— Tudo bem, não precisa falar nada, eu realmente posso entender você nesse momento, mas sabe, acabo de lembrar que temos um jantar para ir hoje na casa de um amigo e parceiro de negócios aqui em Santorini, por isso realmente é melhor não comermos tanto, já que Alexandre e sua esposa dever nos fazer um banquete.
Patrícia tomou um gole do líquido borbulhante e ficou surpresa de como gostou, e ouvindo o que Rafael dizia bebeu todo líquido adocicado, ela afinal não estava com fome, mas sua sede era outra coisa, assim aceitou o garçom encher novamente sua taça em seguida bebendo novamente, e só então voltou a presta atenção ao que Rafael dizia e com pouco mais de ânimo até pensou em concorda com o evento surpresa, pois definitivamente ela não esperava visita amigos de Rafael na ilha.
Sim, Raffe fez o certo e conseguiu fazer Patrícia se animar. A levando em seguida para comprar um lindo vestido para o jantar. A princípio ele realmente não iria fazer questão de jantar com Alexandre e sua esposa não na primeira noite em Santorini, porém a situação não era das melhores ainda, por isso ele imediatamente pensou rápido que o melhor era fazer Patrícia entender quem ela era na vida dele, usando o amigo com sua esposa.
Apesar de ficar um pouco pensativa por ter mal chegado no hotel e já está fazendo compras, Patrícia estava mesmo fora de seu estado normal, então porquê não!? Ela também estava mais serena e talvez a bebida a fez relaxar.
Por um momento ela até esqueceu toda situação triste do seu não casamento como Marco. E até chegou a se divertir olhando e experimentando alguns vestidos, pois ela se sentiu uma modelo na passarela. Já que Rafael a fez desfilar para ele. Patrícia era tímida, mas o champanhe que ela havia bebido tinha a deixando completamente mais solta e Rafael também foi muito insistente em pedir para ver todas roupas, pois afinal ele não queria vê-la se sentir fora de moda ou envergonhada diante dos amigos dele, assim ele afirmou em sorriso cheio de carisma, fazendo Patrícia responde a ele de forma brincalhona.
— Então tá, senhor entendedor da moda, mas agora eu acho que pelo momento já chega, pois já tenho quase um guarda roupa completo, e tudo aqui tem o preço exorbitante!
— Ei, relaxar eu posso pagar, e você merece tudo, afinal...
— Não, Rafael, eu não quero me lembrar de nada, e por favor, hoje eu só quero fingir que sou outra pessoa e...
— Relaxar, Patrícia, eu não ia te lembrar do passado recente, olha eu só queria te dizer que como minha esposa você precisa estar de acordo.
— Ah sim, me desculpe, eu imaginei outra coisa.
— Não pense nisso, mas agora que tal você fica se arrumando no cabeleireiro, enquanto eu vou tomar um banho.
— Tudo bem, se você achar necessário, por causa dos seus amigos, eu vou, porém sinceramente, Rafael, eu não sou mulher de fica sempre em salão de beleza.
— Tudo bem, Patrícia, mas agora faça assim, ok?
"Eu sei, minha bela, afinal você é linda demais, e não precisa, ah Patrícia como eu te acho linda!"
Depois de deixar Patrícia bem à vontade no salão do hotel, Raffe seguiu andando e já falando ao celular com Alexandre Lutof, que ficou muito satisfeito em receber o amigo.
Alexandre e Raffe se conheceram quando tinham vinte e cinco anos, ambos cursaram faculdade de administração e o mestrado em Londres foi quando eles se encontram pela primeira vez, amizade verdadeira desde então foi cheia de trocar experiência no mercado financeiro que acabou fazendo os dois até ter alguns negócios juntos, como uma empresa de exportação náutica.
Ambos tinham o fardo de cuidar das empresas da suas famílias, porém os negócios paralelos eram algo em comum, pois Raffe e Alexandre gostavam e eram bons em fazer fortunas para si.— Não, amigo Raffe, aqui estamos prontos para te receber, e minha esposa Violetta vai adorar, lembrar que te falei, que ela viveu muito tempo no Brasil, e tenho certeza que ela vai ficar feliz por saber que sua esposa falar português.
— Desculpa, se assim, mas acho que minha esposa e eu precisamos de companhia, e...
— Tranquilo Raffe, você já explicou, e amigo eu sei muito bem como é essas coisas, pois você se lembra o que passei com minha Violetta, então conte conosco, que logo você estará plenamente feliz como eu estou com minha esposa.
— Obrigada amigo, você é realmente especial e merece toda felicidade que alcançou.
— Certo, penso o mesmo de você, então até daqui a pouco.
— Sim.
Raffe realmente tinha recibido um convite, mas não seria justo hoje, porém definitivamente ele precisava de ajuda e conta com amizade sincera do seu amigo Alexandre só traria vantagem.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejada Pelo CEO, Tudo por Amor
RomancePatrícia não entendia porquê Raffe Rossini não a aceitava como futura cunhada, ela até jurava que ele a odiava, afinal ele deixou muito claro que era contra o casamento. Por isso foi surpreendente ver ele tão carinhoso a abraçando assim que ela l...