Capítulo 05

70 6 0
                                    

Desejada Pelo CEO

Patrícia odiava o que estava fazendo, mas não tinha outra forma e assim que ela terminou de se abrir com Marco, agora já na sala dele, pois ela foi direto para lá após sair da sala de Raffe.

Marco a abraçou e depois enxugando suas lágrimas com lenço que tirou do bolso a levou até o sofá, fazendo ela senta, em seguida pediu para ela esperar enquanto ele mesmo iria resolver com irmão a situação.

- Obrigada, Marco, eu sei que é difícil para você, pedi algo ao seu irmão.

- Não se preocupe Bella mia, será muito bom que finalmente Raffe entenda que ele não pode fazer isso, já que você é muito importante para mim.

Raffe estava tentando se concentrar no documento e na pilha de assinatura que tinha que fazer dando aval ao novo projeto design dos modelos dos carros a ser lançado, é não gostou nada da forma que irmão invadiu seu espaço, e bateu na mesa exigindo o cancelamento da demissão da sua atual namorada.

- Já chega, você deixou claro o que quer, e eu Marco só posso dizer que não vou mudar minha opinião somente porque a garota é sua namorada, pois estamos em uma empresa e aqui eu sou CEO, e não volto atrás nas minhas decisões, agora cair fora da minha sala!

- Você não é dono sozinho da Rossi, Raffe, e se você não respeita a minha namorada, talvez devo informar que Patrícia será sua cunhada! Então, acho melhor você deixar ela trabalhar a onde desejar, afinal eu também sou herdeiro tanto como você!

- Você não pode estar falando sério, Marco, pois você não pode casar com vinte dois anos, isso é loucura!


- Porque não, estou consciente do que quero, e nada irá me fazer mudar de ideia, então ligue agora para o RH e diga que mudou de ideia sobre a demissão da Patrícia, ou então será uma machete ótima para os tablóides, o grande Raffe Rossini demitir a própria cunhada.

- E, quando será isso?

- Talvez um mês, ou menos, pois estou loucamente apaixonado por Patrícia.

- Você dizia o mesmo de Ísis, Marco e...

- Não fale o nome daquela maldita garota, Raffe, e você foi um traidor desgraçado, mas quer saber não me importa mais, afinal agora eu tenho Patrícia, então acabei me dando muito melhor.

- Está certo, Marco, diga a sua noiva que volte ao trabalho, pois irei voltar atrás.

- Ótimo, irmão.

Marco saiu triunfante da sala de Raffe, enquanto ele fez o que havia dito que iria fazer, poucos minutos depois ele cancelou a demissão de Patrícia, e ao mesmo tempo ficou pensando porque parecia que Marco queria o provocar enquanto falava que iria se casar o quanto antes.

De repente, uma desconfiança e um alerta fez Raffe começa a analisar toda situação, porém só podia ser coisa da sua cabeça, afinal Marco não faria algo assim!?
Além disso, casamento era algo sério demais, e ele não iria tão longe para se vingar dele.

Porém, dias depois o amigo de Marco, Zack, deixou escapar todo plano de Marco.
Raffe então viu que seus pensamentos de antes não erro, e foi assim que ele imediatamente viajou até o Canadá, e trouxe Ísis com ele, pois ele não iria deixar Marco se casar com Patrícia só para as vingar de si, tomando a mulher do seu desejo.

Não foi difícil convencer Ísis a voltar para Itália. A garota ficou em choque ao saber que Marco iria casar, ainda mais depois que Raffe explicou o motivo de tal ação, e então foi fácil conseguir o apoio de Ísis para fazer Marco para com vingança que iria só trazer tristeza e sofrimento.

Desejada Pelo CEO, Tudo por AmorOnde histórias criam vida. Descubra agora