Desejada Pelo CEO
— Você tem razão Patrícia, esse casamento não é real, e eu ainda não estou nas últimas para aceitar querer você, uma noiva usada de segunda mão!
Patrícia imediatamente ficou furiosa por ouvir algo que ela não era, e por isso avançou sobre Raffe dando lhe uma bofetada.
Raffe, recebeu o tapa porque foi pego de surpresa, mas não deixou por menos e pegou no braço de Patrícia a rendendo com mãos para trás, enquanto a encarava intensamente.
— Me solte Rafael, você é um cretino, e eu juro que...
— O quê é, Patrícia, você não suporta se rejeitada?
Raffe estava transtornado por ser rejeitado, e só por isso fez Patrícia sentir o mesmo, mas em desafio Patrícia o rebate.
— Não é isso, Rafael, agora me solte, e não se preocupe, eu não vou mais te bater, pois sei que você não vê como mulher e não me deseja, e eu também não sinto nada por você, porém eu nunca fui usada pelo seu irmão Marco como você pensa!
Totalmente aturdido e cheio de um misto de prazer com a revelação de Patrícia, Raffe a surpreendeu dando vazão ao seu mais secreto desejo, pois desde da primeira vez que a viu era nisso que ele pensava a todo tempo de fazer com ela.
Com total domínio, e muito ágil Raffe tomou a boca de Patrícia, e com choque e surpresa ela não teve escolha a não ser ceder a doce invasão da masculinidade de Raffe, que totalmente experiênte a agarrou de jeito.
O beijo estrondoso cheio de paixão fez Patrícia se sentir flutuando, e o tempo e espaço foi esquecido, enquanto ela totalmente rendida só queria senti mais o corpo masculino colado ao seu.
Raffe perdeu completamente o controle, e a aceitação de Patrícia só o deixou ainda mais louco de paixão.
O fogo ardente entre os dois, poderia queima toda ilha de Santorini, e ele não podia mais esperar para fazer Patrícia dele. Por isso com total domínio sobre ela a conduziu até a cama.
E, a beijando cada vez mais conseguiu abrir o vestido e descer as alças, tendo acesso ao seios lindos dela.
Patrícia estava deslumbrada com as sensaçães que Raffe despertava nela, e por isso deixou ele fazer o queria, com ela, afinal estava gostando tanto quanto ele, e não tinha forças para fazer Raffe para.
As mãos mascúlas de Raffe deslizavam acariciando os seios de Patrícia, e depois seguiu fazendo o mesmo em todo o corpo até ir tirando todas as barreiras que o impediam de entrar no corpo dela.
Patrícia seguia intorpecida e parecia estar em outro mundo, onde só sentindos mais primitivos tinha voz.Enquanto ela delirava com as carícias incessantes e beijos ardentes de Raffe sem reagir, ele aproveitava cada vez mais, a despindo e em seguida o fez o mesmo em si.
Deixando tudo pronto para em seguida se colocar sobre Patrícia, abrindo suas pernas e deslizando suavemente seu membro dentro dela.
Raffe tentou ir com delicadeza, e beijou os lábios de Patrícia suavemente e demoradamente, em seguida foi preenchendo dentro dela com cuidado, para ela não sentir dor e poder se acostumar com sua invasão.
Patrícia se deixou conduzir se derretendo toda, e já toda molhada nas partes íntimas sentiu um breve e intenso desconforto quando Raffe a penetrou, mas que logo foi substituído por um tormento de sensação onde ela só queria cada vez mais sentir o gosto de Raffe e sua doce possessão.
Ela gemeu tanto, ao sentir ele com lábios nos seus seios, e com ritmo lento de vai vem dentro dela, que só queria que o momento fosse para sempre.
Raffe tentou prolongar o quanto pode, o doce amor que fez com Patrícia, mas não era mais possível continuar, pois seus intenso desejo precisava de libertação, e com urro selvagens de satisfação a encheu com por completo com seu gozo quente.
Em seguida ele rolou para o lado e a puxou para cima dele com um abraço protetor.
Por um momento eles ficaram em silêncio, e Raffe só queria que tudo continuasse bem.
Queria até se declarar, pois estava radiante por seu Marco ter mentido, já que agora ele sabia que Patrícia era só dele, mas não estava na hora de se declarar, e por isso pensou melhor e só ficou acariciando o corpo delicioso dela.
Patrícia, ainda estava tão embalada com as doces sensações causadas pelo intenso amor que fizera, que nem queria pensar e por isso acabou atribuído ao álcool sua total falta de pudor em se entrega sem nenhuma reserva a Raffe, cheia pensamentos conflitantes acabou dormindo exausta com delicadeza das carícias dele nas suas costas.
Raffe foi o primeiro a acordar, e só não deu vazão ao que queria fazer, um doce sexo para acordar por causa do telefone tocando, e como ele queria acordar Patrícia com suaves beijos, então se levantou com cuidado e pegou telefone saindo em seguida colocando um roupão e atendendo na sacada.
— Raffe, falando.
— Bom dia, querido.
Era sua mãe, e a conversa não era tão ruim, ao menos não para Raffe, pois seu irmão Marco viajou com Ísis para Paris e o plano era os dois voltarem já casados para a Itália. Sua mãe não estava feliz, pois ela não gostava de Ísis, por ela ter causado desavenças entre seus dois filhos, mas ela já não podia ser contra a moça, pois Patrícia era sua nora agora e também esteve com seus dois filhos.
Então com toda paciência com mãe, Raffe ouviu toda as suas preocupações, e por fim ela tentou ser mais amena dizendo que tudo bem o importante era seus filhos estarem felizes, mas não longe dela, por isso em seguida Raffe respondeu as perguntas de sua mãe sobre quando ele voltaria, já que ela sabia que a viagem de lua de mel era também uma fuga da presença de Marco, que já não oferecia o menor perigo, mas ainda assim Raffe queria fica um tempo viajando com Patrícia, pois ele sabia ser importante fazer ela se apaixonar por ele plenamente e não só sexo, como fizera na noite passada. E, era isso que ele estava explicando a sua mãe, mas sua mãe não estava de acordo com plano de Raffe de passar três meses viajando mesmo trabalhando online e por isso ela tentou rebater Raffe dizendo que Marco estando com Ísis não iria atrapalhar mais ele, e por isso não havia motivo para fica tanto tempo longe casa, mas ele não pensava assim por isso falava alto e um pouco rápido demais no dialeto Romano, pois sabia que só assim sua mãe entenderia que ele não iria mudar de ideia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Desejada Pelo CEO, Tudo por Amor
RomancePatrícia não entendia porquê Raffe Rossini não a aceitava como futura cunhada, ela até jurava que ele a odiava, afinal ele deixou muito claro que era contra o casamento. Por isso foi surpreendente ver ele tão carinhoso a abraçando assim que ela l...