26º: Pondo o Plano Em Prática

492 36 53
                                    


Eu e o loirinho chegamos na escola, estava contente com o jeito cuidadoso dele de hoje de manhã, talvez arranjar mais briga com meu pai será bom, se eu for receber esse tratamento toda vez. 

Sempre vi Naruto irritado, com cara de cu e estressado, porém, ver ele todo preocupado e terno me surpreendeu tanto quanto me fez adorar, confesso, se ele me tratar assim mais vezes é bem capaz de eu começar a gostar dele. 

Mas é claro que seria platônico, ele não parece o tipo de garoto que fica com garotos problemáticos e teimosos, deve gostar de meninos sem-graça e certinhos, assim como ele.

 Não.

Naruto nunca será sem graça, ele é um garoto muito divertido, mesmo bravinho,-acho que bem melhor bravinho- ele só é inteligente demais, mas isso também não é algo ruim. 

─ Chegamos, neném. ─ Eu anuncio, fazendo o loirinho apavorado atrás de mim descer rapidamente da moto. 

No meio do caminho, eu aumentei a velocidade da moto, o que fez Naruto rezar no meu ouvido, e me xingar de tudo o quanto é nome, quando gritava desesperado. 

─ Você tem que parar de fazer isso, Sasuke!! ─ Ele disse irritado, com a mão no coração. ─ Eu quase morri quando a gente passou perto daquele caminhão enorme!! ─ Ele falou entre grande lufadas de ar, me encarando com uma carranca irritada.

─ Calma fofinho, a gente morreu? Não! E outra, é muito mais divertido andar em alta velocidade, sério, deveria relaxar mais da próxima vez, vai ver que é bom. ─ Eu opino, e ele revira os olhos, andando rápido na minha frente. 

Será que ele não percebeu que estamos na escola? 

com uma leve corridinha, eu alcanço ele, pegando na sua mão e entrelaçando nossos dedos, fazendo-o me encarar irritado.

─ Estamos na escola, amor, temos que agir conforme nosso título. ─ Disse, beijando as costas da sua mão como provocação, olhando-o divertido enquanto ele parecia soltar fumaça de raiva. ─ não se esqueceu do acordo, né? ─ Eu sussurro, e ele bufa. ─ Precisamos fazer isso na frente de outras pessoas também, se não fica muito mal feito. ─ Eu disse, encarando-o sedutor, e ele retorceu a cara em nojo.

Eu ri, soltando nossas mãos e puxando-o para perto com a mesma mão, e senti ele entrar no personagem, me estimulando a me esforçar mais no personagem.

Mas ser barrado por Shizune me fez perder todo o entusiasmo, onde um sentimento de desespero tomou de conta de mim, e parece que de Naruto também. Ele segurou na minha mão que estava na sua cintura, numa tentativa de tirá-la de lá, mas eu segurei-a, fazendo-o beliscar minha mão com força.

─ Srta. Shizune?! Tudo bom com a senhorita? ─ Ele tentou disfarçar, mas parecia que iria desmontar de tanto que tremia, e cogitei ser a primeira vez sendo pego no flagra fazendo "coisa errada". Agora sim vai ter motivo para ele ser levado para diretoria.

─ O que os dois estão fazendo no corredor durante o horário letivo? Por acaso já tocou o sinal pro intervalo ou vocês vieram tocar por mim? ─ Ela perguntou sendo assustadoramente sarcástica, e Naruto parecia que iria desmaiar a qualquer momento, pois estava pálido e apavorado.

─ M-me perdoe, srta, Shizune, eu acabei atrasando o Sasuke e só podemos chegar agora, nos acabamos de voltar de Tóquio, onde meu tio mora pois fomos visitá-lo, e na bagunça da chegada acabamos perdendo a hora. ─ Shizune ponderou sobre as palavras de Naruto, mas ainda sim parecia brava.

─ Sasuke passou o final de semana com você? ─ Ela perguntou confusa.

─ Err, é um pouco difícil de explicar srta...

✨𝑺𝑻𝑨𝑹𝑺✨( SASUNARU)Onde histórias criam vida. Descubra agora