Jennie
-AHHH!!! COMO ASSIM ELA FICOU COM ELE!!! AHHH! - Digo gritando.
-Jennie se acalma! - Diz Lisa, ela vem até mim e me abraça.
-Ela não sabe com quem ela está se metendo, liga para o JK, ele vai amar saber disso. - e Jisoo liga para ele e rapidamente ele atende.
LIGAÇÃO ON
-Vem aqui AGORA JK, tenho uma coisa séria para falar com vc! -Digo irritada.
-Oque você q- eu o interrompo.
- É sobre a Myoui - Digo e o mesmo desliga.
LIGAÇÃO OFF
-Ele está vindo? -pergunta Lisa intrigada.
-Ele está a caminho -sorrio convencida.
-Jennie, Jennie, tenha cuidado com oque você vai fazer... -Diz Jisoo preocupada.
-Eu sei muito bem oque eu faço Soo -Digo e me sento na cama.
-Tome cuidado -Diz Rosé, se sentando ao meu lado. -Jeon é doido por Mina, você sabe que ele iria fazer de tudo para ter a atenção dela, e ele morreria ou mataria por ela, então tome cuidado Jennie -Diz rosé preocupada.
-Realmente Jennie, tome cuidado com o que você vai falar para ele -Diz Jisoo.
[...]
Logo são escutadas batidas na porta, logo eu me levanto e vou atender, e vejo que é JK, logo abro a porta para ele e o mesmo entra.
-Oque quer Jennie? -Diz o mesmo.
-Eu nada, mas você talvez... -Digo e logo o mesmo se senta no sofá.
-Oque a gente tinha, já acabou Jennie, agora eu estou em outra -o mesmo diz.
-E quem disse que eu quero algo com você? -rio sarcástica. -Se essa "outra" que você diz, você se refere a Mina, saiba que ela está saindo com Yoongi.
-Que?! -O mesmo diz desacreditado.
-Olhe -digo tirando meu celular do bolso, e mostrando fotos deles juntos.
-Que porra é essa? -ele diz pegando bruscamente o celular de minha mão. -eu vou matar o Yoongi. -ele diz com raiva.
-Ei, ei, se acalme -digo acariciando os cabelos dele. -Que tão dar o troco?
-Como assim Jennie? -elr diz olhando nos meus olhos.
-JK, achei que você fosse burro, mas nem tanto -suspiro. -Bom, é simples...
[...]
Era de manhã, e logo eu acordo com o despertador, então, tomo um banho relaxante, visto minhas roupas e desço, para a cozinha, que há um grande café da manhã, mas, eu apenas pego uma maçã, e saio de casa.
-Vamos logo. -diz JK, abaixando o vidro do carro.
-Tenha calma. -digo entrando no carro. -Está tudo pronto para o plano?
-Tudo certíssimo -diz JK dando a partida no carro.
[...]
-Vamos. -digo descendo do carro junto com ele, e pego em sua mão.
JK me dá uma piscadela, então seguimos para dentro do colégio, ouvindo cochichos,. murmúrios, e muito mais, vários seguidores perguntavam "eles voltaram", "eles estão juntos de novo?", "como ela pôde?", "eles estão tão gatos juntos".
Realmente, posso dizer que quando eu namorava JK, eu era apaixonada nele, ele era minha metade... Até ele me trair,com a piranha da Yuna, ela era minha melhor amiga na época, isso me destruiu completamente, mas não achem que eu deixei barato, claro que me vinguei dela, pegando o irmão dela e namorado.
-Vocês voltaram? -Diz Jimin, nos acompanhando.
-Sim, nós voltamos -Diz JK, e ele me beija, logo eu retribuo o beijo.
-QUE? -Diz Taehyung. -Que tipo de macumba fizeram para vocês dois?
-Nenhuma Tae, apenas nós nos reconciliamos -Digo e continuo andando até a sala de aula.
-O-K, isso está muito estranho... -Diz Taehyung nos encarando.
-Nossa gente, não sei o motivo de vocês estarem tão chocados, eu e a nie, a gente voltou e pronto -Diz JK entrando na sala de aula.
-Verdade -Complemento a fala de JK e entro na sala também.
-A gente está apenas achando estranho -Diz Jimin.
-Pois é, não faz nem 2 messes que vocês estavam se jurando de morte, para agora voltarem misteriosamente? -diz Taehyung intrigado. -Isso é estranho, mas nós estamos felizes que vocês finalmente fizeram as pazes, e você JK -diz pegando no ombro dele. -A Jennie é uma mulher linda, graciosa, e extremamente inteligente, então, vê se não ferra com ela de novo -Diz Taehyung e ele dá um sorriso sincero para mim, e logo eu dou o sorriso de volta para ele.
[...]
Logo a aula começa, e me sento ao lado de taehyung, e em frente a JK, e presto atenção na aula, mais especificamente em Taehyung...
[...]
-Jennie -diz Taehyung correndo até mim na saída.
-Oi Tae -Me viro para ele sorrindo.
-Eu sei que você não está com JK porque vocês se resolveram, não faz isso com você, por favor -Ele diz preocupado comigo.
-Não se preocupa Tae, e você é um ótimo -Eu suspiro, querendo falar "futuro namorado", mas troco as palavras. -Você é um ótimo amigo Tae, sempre preocupado comigo, e isso é muito fofo da sua parte, e você tem razão -Eu suspiro. -Eu tenho que me cuidar mais, obrigada pela preocupação Tae -sorrio e abraço ele, e logo entro no carro.
[...]
Já eram 02:00 da manhã, e eu como de costume havia perdido o sono, então, logo vou a cozinha e preparo um lanche rápido, e logo subo para o quarto, fecho a porta, e coloco um filme para assistir, mas antes vou tomar um banho relaxante.
2:27
[...]
Tinha acabado o meu banho, então pego a minha toalha, e logo saio do banho, mas de repente, me deparo com alguém na minha cama, e essa pessoa se vira, e ela está com uma...
Fimm
Oiiii, aqui é a Marília, vulgo a autora dessa fanfic, bom queria vir aqui para me desculpar com vocês, por conta da demora, e do atraso de 2 dias de entrega rsrs, bom, não sei quando vai ter capítulo novo, mas vai ser em breve, eu já tenho algumas ideias para esse próximo capítulo, então se preparem pq vem coisa bombástica por aí rsrs, bom gente, até o próximo capítulo, um beijo da Mah💓
VOCÊ ESTÁ LENDO
☠️The Dark Side of Red☠️
FanfictionSeul univercity, era o nome onde aconteciam as piores torturas mentais. Em todo colégio tem bullying, mais em Seul univercity era mil vezes pior. Como teve o caso que jogaram uma menina do terraço do colégio e queimaram outra com uma chapinha. Se vo...