➤ Im Nayeon𓈈┊꩜┊❝ Bem vindos ao meu inferno❝
— ˗ˋ ୨୧ ˊ˗ —
‡-🇰🇷–‡ Im Nayeon
Enquanto mexia no celular, escutei um grito de dor, quando me levantei era uma menina de olhos castanhos e cabelos pretos, fui até elas e liguei para uma ambulância.
Depois de um tempo a ambulância chegou e a levaram, espero que a menina fique bem, pelo oque eu escutei seu nome era Myou Mina, já escutei esse nome algumas vezes aqui na sala, depois de um tempo a diretora foi na nossa sala, perguntar do ocorrido.
—Bom, olá queridos alunos, aconteceu esse ocorrido com a senhorita Myou, e como todos sabem, nós desconfiamos que foi algum tipo de agressão, bom se algum de vocês souberem de algo, nós procure, obrigado pela a atenção.- Diz a diretora Taeyeon, agradecendo pela atenção e saindo da sala, depois de mais ou menos uns 20 minutos o sinal tocou, e eu sabia oque tinha que fazer.
----------------------------------------------------Nayeon----------------------------------
—Diretora Taeyeon, foi... a Aisha que empurrou a Myou e caiu no chão...- Falo com receio.
—Tem certeza do que está falando senhorita Im? Não queremos injustiças aqui- Diz ela com uma voz calma e doce.
— Sim, com toda certeza, bom, na hora estava a Park junto com a Myou, porque não a pergunta? Mas bom, eu já te falei oque queria, agora. Com liçença.- digo me levantando da cadeira e indo embora, enquanto ia no banheiro vi alguns olhares de raiva e cochichos sobre mim, até que Johyun vem até mim.
— Você está louca de entregar a Aisha, ela quer te matar Nay- Diz a mesma me seguindo até o banheiro.
— Baechu não ligue para isso, deixe que com minha prima eu me resolvo.- digo entrando dentro de uma das cabines, e fazendo meu ótimo xixi, quando acabo lavo minhas mãos e quando saio do banheiro dou de cara com Jennie e seu bonde, ou seja: a Manoban, Park(Rosé) e a Kim.
— Se prepara Im, a Heo (Aisha) vai te matar.- Diz ela sorrindo.
— Olha, com a minha prima, eu me resolvo, mais agora você e a diretora não estão nada bem né? - dou uma piscadinha para ela e saio do banheiro.
Essa garota me tira do sério. Já tinham se passando 1:30 então daqui a uns 10 minutos iríamos sair.
VOCÊ ESTÁ LENDO
☠️The Dark Side of Red☠️
Fiksi PenggemarSeul univercity, era o nome onde aconteciam as piores torturas mentais. Em todo colégio tem bullying, mais em Seul univercity era mil vezes pior. Como teve o caso que jogaram uma menina do terraço do colégio e queimaram outra com uma chapinha. Se vo...