ser bonita?

66 6 5
                                    

[...]
Mina

Eu tive ideias do que fazer
Tipo fazer plásticas e tentar ficar bonita para todos ou tentar virar popular, coisa que é impossível.

[...]

Era segunda-feira, estava cansada de tudo, e para finalizar ainda tinha 3 aulas seguidas de matemática, eu odeio isso!

[...]

Estava comendo um pedaço de pizza, sentada em um canto mais afastado do colégio até que chega o Yo-yoongi ?


-Ei sua esquisita, eu não sou muito de falar com gente igual você, mais, eu achei errado oque a jennie fez e eu quero te ajudar, ou pelo menos tentar te ajudar a "virar" popular.-Diz Yoongi com um semblante sério.

-ok... Isso está muito estranho, Min Yoongi querendo ajudar uma pessoa? Isso tá muito estranho... Mais ok Yoongi, aceito sua ajuda.- Digo enquanto me levanto.

-Que bom...-ele sussurra-fazer caridade de vez em quando é bom.- ele pega o celular do bolso. -Me da seu número.

-Tá, anota aí 40028922,
Depois me chama lá, tchau Yoongi! - Digo pegando minha bandeja e saindo de perto dele.

[...]

Acabei de chegar do colégio, foi bastante cansativo, mas ainda continuo pensando no que Yoongi me falou, será que ele realmente faria isso por mim?

Os pensamentos me corroíam, estava com agonia... Uhg Socorro Mina, por que você é assim, saio dos meus pensamentos com uma mensagem que veio do meu celular.


Mensagens ONN
---- ???????????

??: Oi Mina!
??: É o Yoongi
ᵛⁱˢᵘᵃˡⁱᶻᵃᵈᵒ✓

Eu:
Oi Yoongi, me conte seu
Plano para tentar me
Deixar popular, coisa
Que é impossível 🙄🤨
ᵛⁱˢᵘᵃˡⁱᶻᵃᵈᵒ✓

Yoon: Garota, é simples, você tem que ser melhor que elas, amanhã depois do colégio me encontre na saída

Eu:
Uhmm, okk

MENSAGENS OFF

Desligo o celular e fico pensando sobre isso, será que Yoongi está me enganando? Acho que não, sei lá.

[...]

Entre meus pensamentos, acabei pegando no sono, quando olho no relógio eram 19:53, então escuto meu pai me chamar.

—Myoui Mina, desce aqui agora!! - Disse meu pai, parecendo estar com raiva, destranco a porta do quarto e desço as escadas correndo.

—Oi pai, oque foi ?- digo.

—Onde colocou a frigideira? - Suspiro aliviada.

— tá na gaveta de baixo do lado esquerdo do armário -Suspiro.com alívio.

[...]

Estava com muito sono então acabei pegando no sono sem nem jantar.

Acordo com o som infernal desse despertador, o desligo e vou me arrumar, tomo banho, faço minha higiene, e coloco o uniforme, pego meu celular e bolsa e desço as escadas, vejo que meu irmão já Tinho saído, então peço pego um Uber, já que meu colégio era um pouco longe da minha casa, estava tão cansada.

☠️The Dark Side of Red☠️Onde histórias criam vida. Descubra agora