Capítulo_04

768 110 17
                                    

Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .

Boa leitura a todos!

Boa leitura a todos!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


✿──────⊹⊱★⊰⊹──────✿

Eu queria jogar aquele prato de comida na cara do Minho, na verdade eu desejava muito fazer isso, mas eu não queria levar uma surra na frente do pestinha então apenas tentei disfarçar a minha raiva naquele momento, o que era difícil já que eu era muito fácil de tirar do sério. Ele só tinha dezesseis anos e aquela mente fértil falava coisas completamente indecentes e deixava o Wooyoung roxo de vergonha e bem, eu não o deixava responder nada daquilo porque ele estava claramente querendo entrar em um buraco e nunca sair.

— Mãe! Olha o que o Minho está falando, ele tá deixando o pesti..., o Wooyoung desconfortável — Falei pela milésima vez e ela deu um tapa na cabeça do meu irmão, que me deu o dedo do meio discretamente.

— Posso fazer uma pergunta? — Meu pai questionou ao rosadinho ele assentiu temeroso, provavelmente ele estava assustado com minha família, eles eram muito bocudos então diziam o que pensavam, talvez isso fosse algo de híbridos. Me lembraria de não deixar o Wooyoung perto deles por muito tempo, estar em um apartamento cheio de híbridos curiosos deveria ser péssimo.

— Você e o San estão... Namorando? — Perguntou por fim.

Wooyoung me olhou me lançando um sorriso estranho e eu o olhei desconfiado, ele parecia querer aprontar uma para cima de mim.

— Ah bem, eu queria muito mas o Sannie disse que só queria algo de momento, ele não é muito de levar os sentimentos de outra pessoa em consideração — Respondeu fingindo um rosto chateado e eu o olhei incrédulo, ele virou o olhar inocente para mim e eu rosnei apertando meus punhos tentando me controlar. — Ele também é muito bravo, está sempre brigando comigo e ferindo os meus sentimentos... mas tudo bem, eu acho que é coisa de híbrido — Reforçou levando a mão para cima da minha e segurando carinhosamente, levantei da cadeira com raiva e tirei suas mãos de mim o achando um mentiroso do caralho, meus pais me infernizariam agora por conta da sua péssima brincadeira... Eles fariam perguntas demais e eu odiava falar.

Me virei para sair dali rapidamente e ainda o capturei falando de mim, aquilo era algum tipo de vingança?

Quando cheguei em meu quarto apenas me joguei na cama com o rosto entre os travesseiros, me sentindo extremamente tenso, a presença daquele humano me deixava louco, completamente doido, ele conseguia me tirar do sério. Tentei contar os números calmamente e eu consegui aliviar minha tensão, até cheguei a cochilar um pouco.

Senti uma presença perto de mim e abri os olhos dando de cara com aquele rostinho travesso me olhando bem de perto, virei o rosto pronto para o ignorar e ele se jogou ao meu lado com intimidade, mesmo que eu quisesse retrucar apenas ignorei novamente, ouvindo ele bufar descontente.

Encantado - Todas as irritações de Jung WooyoungOnde histórias criam vida. Descubra agora