Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos!
✿──────⊹⊱★⊰⊹──────✿
Eu costumava ser um zero a esquerda antes de conhecer Wooyoung, era pouco produtivo e gastava meu tempo fazendo besteiras que não me levaria a lugar algum, e agora ele me fazia querer ser uma pessoa melhor.. ele me inspirava a ser. Ele me fazia querer recomeçar a cada nascer do sol e ao final de cada dia ter orgulho de mim mesmo. Ele era como os acordes da minha guitarra que eu necessitava tocar sempre que voltasse para casa, a melodia que eu precisava ouvir sempre que precisasse meditar, e a música que tocava em meu peito, irritantemente, em meus pensamentos, em todo meu eu.
Terminei de embrulhar os pequenos sacos com docinhos e sorri orgulhoso do meu trabalho, os empacotei em duas caixas médias e mandei uma mensagem para Wooyoung, dizendo que estava tudo pronto e que eu iria o buscar em sua casa em alguns minutos. Eu havia pensado bastante quando cheguei em casa sobre o trabalho voluntário de Wooyoung no orfanato, e achei que levar algumas lembranças para as crianças fariam elas mais felizes, por isso passei a noite inteira embrulhando sacos e separando doces variados.
— Pai, está tudo pronto — Falei, descendo com as duas caixas em mãos e meu pai assentiu, levantando do sofá com o molho de chaves do seu carro. Havíamos combinado que ele me levaria até a casa de Wooyoung para o buscar e de lá iriamos para o abrigo.
Quando entramos no carro e eu guardei as coisas no porta-malas o mesmo sorriu parecendo orgulhoso e saiu com sua BMW . Meu pai era dono de uma rede de joalherias pela Coréia e lucrava muito com suas produções, ele tinha uma conta bancária recheada e tinha pena de comprar um carrinho para mim, eu até chorei quando ele gritou comigo e disse que eu não merecia.
Mas agora eu entendia porque ele não tinha feito minhas vontades. Eu realmente não merecia.
— Ansioso para a verdadeira vida adulta? — Ele perguntou, manobrando o carro para outra estrada e suspirei, porque estava quase me formando no ensino médio e tinha ainda a faculdade... Sério? A gente não pode ter descanso nessa vida medíocre que somos obrigados a viver e ser alguém? só queria dormir com o meu pequenininho sem ter que se preocupar com coisas alheias.
Sério, já estou até imaginando uma vida toda com Wooyoung...
— Você não pode me bancar não? — Brinquei, arrancando uma risada do meu velho, de fato acho que a maioria das pessoas queria viver bem em seu aconchego sem ter que sair para trabalhar o seu futuro.. que saco.
Para Choi! minha razão brigava comigo mesmo, porque o rosadinho não iria querer namorar um vagabundo... Poxa, é tão bom ficar em casa.. Chega, acabou a vida vagabunda que eu tinha, agora vou trabalhar minha vida intelectual e profissional, acabou os joguinhos pela madrugada inteira.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantado - Todas as irritações de Jung Wooyoung
FanfictionWooyoung era um humano muito atrevido, desde que havia chegado na nova escola não parava de importunar o pobre híbrido San... com a desculpa que ele tinha orelhas muito macias. O híbrido de pantera era bastante sério e introvertido, mas será que tod...