Oi amores, voltei com mais um capítulo espero que tenham gostado do capítulo anterior amo vocês .
Boa leitura a todos!
✿──────⊹⊱★⊰⊹──────✿
Quando vi Wooyoung apanhar um pequeno embrulho do berço foi como se meu coração tivesse parado por poucos segundos, toda aquela ansiedade corroendo pelo meu corpo e ânsia em abraçá-lo.. como se apenas estar perto dele não fosse o suficiente. Ele era a coisa mais adorável do mundo com um bebê nos braços, e suas bochechas rosadas e saltadas enquanto sorria para a pequena criança. Ele era como uma dose de morfina.. apenas olhar para Wooyoung era como se toda minha dor sumisse embora não fosse o ideal para nossa relação. Sorri pequeno, sentindo meu rabo se embrenhar em minhas calças e suspirei, me aproximando dele e do bebê. Se em algum momento da minha vida eu não suportei a presença dele, agora eu estava me afundando em meu próprio orgulho. Eu amava ele. Somos jovens e inconsequentes mas eu queria ele na minha vida até o meu último dia, até o último suspiro, não éramos perfeitos e o "sempre" chegava ao fim, contudo o aperto em meu peito e a chamas que ele acendia era uma prova do que eu realmente sentia, mesmo que a gente nunca possa ter filhos do próprio sangue e nossa linhagem terminasse ali, só o ato de poder o amar e viver com ele era o que importava.
Se eu pudesse apenas viver um pouco com ele seria o suficiente, mesmo que não durasse a eternidade.
— De repente você se tornou quieto.. — Ele comenta, balançando o pacote nos braços e me observando com aqueles lumes castanhas e curiosas. Sorri pequeno, se Wooyoung ao menos soubesse o quanto minha cabeça trabalhava arduamente a cada segundo, e tudo terminava com ele. Biologicamente homens e mulheres são os pares perfeitos, entretanto para mim nunca existirá uma combinação tão certa como eu e Wooyoung.. no fim o que realmente importaria é o que a gente sente, eu não tinha genes totalmente humanos e agia de forma distinta a ele, mas ele conseguia me entender como ninguém.
— Não pense muito, este é o híbrido — Disse, apresentando menino e abaixei a cabeça, vendo um tufo de fios negros e ralos emaranhados nas orelhas escuras da criança. — Híbrido de gato, seu priminho — Falou com a voz animada. Gargalhei e abracei o corpo de Wooyoung e passei meus braços por seus ombros, me sentindo feliz.
— Qual é o nome dele? — Perguntei, encostando meu rosto no ombro do rosado.
— Ele não tem um ainda — Respondeu.
— Humm — Murmurei pensativo. Wooyoung se afastou e colocou o bebê no berço novamente, em seguida esticou os braços com uma careta.
— Este pequeno é muito pesado, quase esmaga meu ossos — Brincou, se encostando no móvel e cruzando os braços enquanto me analisava. — Você tá meio esquisito, eu gosto disso — Disse sorridente.
Coloquei as mãos nos bolsos do casaco e sorri enquanto lambia meus lábios. Caminhei até ele e toquei em sua franja caída em seus olhos, mantendo minha mão em sua face.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Encantado - Todas as irritações de Jung Wooyoung
FanficWooyoung era um humano muito atrevido, desde que havia chegado na nova escola não parava de importunar o pobre híbrido San... com a desculpa que ele tinha orelhas muito macias. O híbrido de pantera era bastante sério e introvertido, mas será que tod...