Ana Flávia
Tô me sentindo estranha desde ontem, comecei com uns enjoos e tonturas do nada, acho que é por conta dessas últimas semanas que estão sendo muito agitadas e não tô conseguindo me alimentar direito.
Finalizei mais um show, o último da semana e graças a Deus amanhã já estarei em casa para descansar. Hoje no meio do show passei mal novamente porém consegui disfarçar e finalizar o show, mas acho que a Bruna percebeu.- Tá tudo bem Ana? Estou te achando meio pra baixo com uma carinha não muito boa. - ela disse passando a mão lentamente no meu cabelo.
- Tá sim Bru, só estou com saudade da minha família. - menti.
Não gosto mentir pra quem eu amo, mas odeio deixar as pessoas preocupadas.
Bruna ficou um tempo conversando comigo até que foi para seu quarto arrumar as coisas pra partirmos para casa logo pela manhã, aproveitei que ela saiu tomei um banho e um remédio para ver se o mal estar passava. Fiquei mexendo no celular conversando com as pessoas do twitter até receber uma ligação e logo abri um sorrisão, era ele o motivo do meu sorriso mais sincero, me ajeitei na cama e atendi.🎥Vídeo chamada - CONTRAMÃO ❤️
- Oii minha gatinha, tá tudo bem? Já está no hotel? - ele disse abrindo um sorriso de 50 dentes no rosto.
- Oii Gu... Tô bem só com um mal estar desde ontem.
- Tomou remédio? Não passou? Posso adiar algumas coisas e ir pra Londrina amanhã de manhã - ele disse sentando na cama preocupado.
- Não tá tudo bem, deve ser só um mal estar por conta da correria com a agenda que tá puxada. - falo me levantando da cama para ir pegar uma água.
- Já falei para você ter uma conversa com o Rodolfo para diminuir sua agenda, você precisa descansar gatinha. - ele fala sem tirar os olhos um segundo do celular.
- Eu sei Gu, vou tentar conversar co - sinto aquele mal estar novamente e me apoio na parede derrubando o celular no chão.
- Ana Flávia? O que aconteceu? - ele diz com a voz alta provavelmente preocupado.
Espero alguns segundos até que o mal estar passasse e pego o celular novamente.
- Ana Flávia, o que aconteceu? Por que você tá branca desse jeito? - ele pergunta preocupado.
- Essa tontura de novo, me desculpa Gu não queria te deixar preocupado. - falo com uma voz baixinha deixando as lágrimas escorrerem pelo meu rosto.
- Eii, meu amor, não chora, eu tô aqui e sempre vou estar então não fica preocupada por me deixar preocupado. - ele diz sentando na cama novamente e se acalmando.
Não sei o que está acontecendo só sei que eu sentia que precisava dele comigo.
- Gu?
- Oii gatinha- ele diz me olhando do outro lado da tela sem tirar atenção do meu rosto.
- Vai pra Londrina? Preciso de você comigo...
- Parece até um neném de dois anos com essa carinha. - nós dois rimos juntos.
- Vou mandar mensagem pra Fer adiar as coisas e logo comprar a passagem pra amanhã de manhã. - ele diz com um sorriso de canto.
Agradeci e ficamos conversando por mais um tempo até eu pegar no sono deixando ele falando sozinho.
Gustavo
Finalizei o último show da semana e fui direto para casa já que era caminho e logo pela manhã eu teria compromisso, tomei um banho e fiquei olhando o twitter. Confesso que amo as teorias e a criatividade deles lá, rolei a tela mais algumas vezes até ver a Ana Flávia respondendo as pessoas, sinal que já tinha finalizado o show também e provavelmente estaria no hotel, então corri ligar para ela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes • Miotela
Fanfiction-• One Shots Miotela •- Baseadas em um dos amores mais puros que já conheci. Capítulos sem ligação entre eles, serão independentes, ou seja, serão capítulos únicos e sem continuação.