Gustavo
Hoje a Ana Flávia iria me acompanhar no show, depois de muito insistir e me convencer de que não tinha motivos pra eu não deixar ela ir, já que estava tudo bem. Por fim, eu não consegui negar seu pedido e acabei concordando, mas deixando claro que ela estava "proibida" de qualquer esforço além do mínimo. O show começava às seis horas, um pouco mais cedo do que o costume.
Pela manhã, fiquei enrolando na cama com a gata até um pouco mais tarde e depois do almoço, a dona Michele veio trazer um doce pra ela, já que a Ana Flávia estava com desejo e acabou ficando aqui depois de muita insistência da morena para ver um filme. Assistiu um filme com a gente e não demorou muito pra começar a receber ligações da Antonella perguntando onde ela estava e se ia demorar pra voltar pra casa, por isso não se demorou mais em ir embora. Depois disso eu dei uma ajeitadinha nas coisas aqui em casa e curtimos preguiça mais um tempinho. Agora estamos nos arrumando pra ir para o local do show, na verdade eu já estava pronto e só esperando a Ana Flávia que estava emburrada procurando por uma roupa que ela gostasse e servisse.
– Não acho nenhuma que fique boa. – ela senta na cama desapontada e faz um biquinho fofo e engraçado.
– Coloca algo confortável, amor, você fica linda com qualquer coisa. — deixo um selinho desmanchando seu bico e ela se levanta indo no closet. Alguns segundos e ela volta com um moletom meu.
– Isso é confortável, né? — a morena me olha e eu sorrio concordando.
Então ela se veste e pronta, vai até o espelho e lara de frente para tirar uma foto, caminho até a amorena e a abraço por trás passando levemente minha mão na sua barriga e cochichando em seu ouvido.
– Eu falei que fica linda com qualquer coisa. – ela sorri e se vira me deixando um selinho.
– Vamos então? Tô pronta.
– Vamos!
Fechamos a casa e entramos no carro indo em direção ao local do show. no caminho fomos cantando para nossa Aurora que parecia entender e sentir pelas nossas vozes o que sentíamos por ela e não parava de se mexer e chutar a barriga da mamãe.
– Olhe bem no fundo dos meus olhos e sinta a emoção, que nascerá quando você me olhar… — a morena cantava olhando para frente.
– O universo conspira a nosso favor, a consequência do destino é o amor. Pra sempre vou te amar! – completei e ela me olhou emocionada.
– Eu amo tanto esses nossos momentos. — ela para de cantar emocionada e fala. — Não vejo a hora de termos ela aqui fora pra isso.
— Eu também não. — uma de suas mãos sai do volante e vai até minha barriga, por debaixo do moletom deixando um carinho constante ali.
Não muito depois, chegamos no local do show e avisei a equipe. Esperamos até que os seguranças estivessem já do lado de fora e descemos. Eu atendi o camarim e quando finalizamos por aqui, comecei a fazer os aquecimentos pra voz e já me arrumei para subir no palco. A morena estava do meu lado com um copo de água na mão.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes • Miotela
Fanfiction-• One Shots Miotela •- Baseadas em um dos amores mais puros que já conheci. Capítulos sem ligação entre eles, serão independentes, ou seja, serão capítulos únicos e sem continuação.