babytela- Capítulo 5

1.6K 116 20
                                    


Gustavo

Caramba, eu vou ser pai de menina! Parece que minha ficha nunca vai cair, eu sempre sonhei em ser pai principalmente de uma princesa.

Saímos mais cedo da festa e fomos direto pra casa pois a Ana Flávia tava cansada e com os pés inchados, provavelmente por ter ficado em pé o dia inteiro. Michele e seu Rodrigo ficaram no local com os convidados que não haviam ido embora, como não tinham muitos, ficamos mais tranquilos em vir.
Chegando em casa, subi até o banheiro para preparar a banheira para a Ana relaxar, até que escuto a morena estressada na parte de baixo da casa.

– O que aconteceu gatinha? — pergunto descendo as escadas.

– Tô morrendo de fome e não tem nada que eu tô com vontade de comer aqui. — ela fala manhosa.

– E o que você tá com vontade de comer? — pergunto já arrependido pois iria ter que sair comprar.

– Tomates cereja com sal. — ela diz com os olhos brilhando esperando minha resposta.

– Preparei a banheira lá em cima, tenta relaxar que eu vou lá comprar seu tomate. – ela me olha animada me deixando um selinho e logo em seguida sobe.

Fiz o caminho até o mercado tranquilo, assim que cheguei fui em direção ao hortifruti pegar o tomate cereja da minha gatinha. Peguei o que precisava e mais algumas coisas que encontrei andando pelo estabelecimento e logo voltei para casa. Chegando lá sorrio com a cena da Ana Flávia na sala junto a Antonella, brincando com o José. Fiquei parado observando elas até que a morena me olha com um sorriso no rosto e se levanta correndo pegando as sacolas da minha mão.

– Achei que você não ia achar, obrigada gatinho. — me deu um selinho e foi em direção a cozinha.

Permaneci na sala com a Antonella que havia me pedido pra jogar um jogo com ela, ficamos um bom tempo jogando entre risadas e provocações, parecendo duas crianças, até que Ana Flávia aparece e fica parada olhando.

– Vou subir. Tô exausta, você vem? — ela me olha e eu concordo.

– Vamos também filha? Você tem que tomar banho e descansar. — Michele diz chamando a Antonella. 

Subimos para o quarto, com a Ana Flávia praticamente se arrastando. Aproveitei pra tomar um banho e logo me deitei ao lado da morena que acariciava sua barriga com um sorriso largo no rosto.

– Tava pensando aqui nos detalhes do quartinho... não quero nada muito chamativo, por mais que eu goste muito de rosa acho que um ambiente mais neutro é melhor. — ela diz me olhando.

– Também acho, qualquer coisa quando ela ficar mais grandinha a gente vai mudando também. – falo e ela concorda então dou um selinho nela me abaixando em direção a sua barriga.

– Oi, princesinha, aqui é o papai. Eu e a mamãe estamos muito felizes de saber que é você, já pode vir logo pra jogar muito videogame e assistir todos os filmes da Marvel com o papai. – falo e a Ana Flávia da risada.

– Que Marvel Gustavo?! Ela vai ver Barbie com a mamãe e a titia, né, meu amor? — ela fala e para assustada.

– Que foi princesa? – pergunto confuso

– Meu Deus! Você sentiu? Ela mexeu! – ela me olha emocionada.

– Não senti nada, amor. – coço a cabeça.

Na mesma hora escutamos batidas na porta e logo vemos a Michele entrar no quarto para nos dar boa noite.

– Mãe a aurora mexeu! Só eu senti, o Gustavo não, mas eu tenho certeza que mexeu. – ela olha para a mãe emocionada.

– É normal só você sentir durante esse período meu amor, quando tiver com uns sete, oito meses já vai dar pra ver e sentir melhor. Aí você se prepare, que vai ser a noite toda!

– Credo mãe, vira a boca. - a morena fala e nos rimos. 

– Enfim, passei aqui pra dar boa noite pra vocês, hoje o dia foi longo e precisamos descansar. Os dois, vê se não vão dormir tarde vocês também viu?! — ela fala saindo do quarto.

Ficamos em silêncio por um tempo até a Ana Flávia quebrá-lo com uma "confissão".

– Acho que tô pronta...– a morena se levanta e fica na minha frente, eu a olho confuso e a mesma continua. — Pra postar sobre a aurora na internet.

– Tem certeza mesmo? — falo me levantando. 

– Tenho sim, amor. Já até pensei no textinho, o que você acha?

– Acho que tá na hora né? Não quero que ninguém divulgue antes da gente também.

Curtido por Michele castela eoutras 3

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Curtido por Michele castela e
outras 3.100.499 pessoas

anacastelacantora: A vida é feita de surpresas mas nem sempre estamos preparados para as surpresas que a ela tem pra oferecer.
E quando ela nos oferece estranhamos e aos poucos vamos nos acostumando com essa surpresa. Mesmo quando ninguém sabe sobre ela.

Acordamos todos os dias olhando no espelho e nos perguntando mais sobre as emoções que ela provoca. No começo um medo pode surgir na gente, contudo, na medida que vamos entendendo o que aconteceu, o amor, começa a prevalecer.

É isso que tem acontecido com a gente. Quem me conhece sabe que isso não estava sendo planejado... mas ao mesmo tempo se tornou o plano das nossas vidas.

Eu estou grávida! Sim, estou gerando um amor gigante dentro de mim, e cada dia que passa esse amor vai ficando mais forte. Me pergunto como é possível se apaixonar por alguém assim, da noite pro dia de um modo tão inesperado? Isso parece impossível.

E só parece mais não é! É o que todos dizem "as aparências enganam" e por isso estamos aqui para anunciar nosso plano mais inesperado de todos os tempos, de ser papais.

Nunca uma surpresa da vida fez a gente tão feliz como essa e hoje descobrimos juntamente com a nossa família que era você... nossa Aurora. Papai e mamãe estão ansiosos para sua chegada princesa, amamos você, nossa melhor versão. 🩷

Quem é vivo sempre aparece não é mesmo? 🤣🤣

Espero que gostem ❤️

In Your Eyes • MiotelaOnde histórias criam vida. Descubra agora