ANA FLÁVIA
Ontem contamos para metade da família sobre a gravidez e a reação deles foi incrível. Minha mãe está muito feliz e não para de falar no neném, o meu pai nem se fala e a Antonella, parece já ter se acostumado com a ideia e isso me deixa feliz.
Hoje é dia de consulta, vamos ver o bebê pela primeira vez. Acordei com o despertador tocando e me levantei fazer minha higiene de todo dia. Meu coração estava disparado e com uma misto de medo e ansiedade. Eu fiquei andando pelo quarto a procura de uma roupa confortável, até o Gustavo levantar e vir em minha direção me abraçando.
– Bom dia Mamãe. —ele me deu um selinho e eu sorri com o apelido.
– Bom dia papai. – repeti o que ele disse tocando na ponta de seu nariz
– Ansiosa? — ele pergunta entrando no banheiro – Você nem imagina o quanto! — digo finalmente encontrando uma roupa.
Me vesti e fiquei esperando o Gustavo se arrumar o que não demorou muito. Passei pelo quarto da minha mãe e ela e Antonella já estavam prontas, então partimos para o consultório. Como minha mãe já tinha marcado a consulta para nós não demorou muito para chamar, entramos na sala da Doutora que nos recebeu com um sorriso no rosto.
– Ana, dona Michelle que bom vê-las de novo. Tudo bem, Gustavo? Fiquem a vontade. — ela diz cumprimentando todos.
— Obrigada Doutora. — falo nervosa.
Ela conversou com a gente perguntou sobre sintomas e como eu estava me sentindo, deu algumas dicas para o Gustavo e minha mãe sobre como me ajudar se eu me sentir mal, confirmamos também que eu estava de 3 semanas mais conhecida como quase 1 mês de gestação, ela me pesou e perguntou sobre minha alimentação, passou algumas vitaminas por saber que minha agenda era pesada e disse para tomar certinho por que iria precisar, e finalmente entramos na sala de ultrassom.
— Então, vamos dar uma olhadinha nesse bebê? — ela pergunta se levantando.
– Vamos, aí meu Deus! — falo balançando os pés.
Deitei na maca e abri um pouco a calça já que era de cintura alta, ela passou um gel gelado sobre minha barriga e logo em seguida colocou um aparelho, depois de aparecer alguns borrões sobre a tela ela sorriu e apontou com o dedo aonde estava o bebê e eu sorri
– Aqui está...
– Oxe, eu não tô vendo nada, só uma bolinha que parece que a Tata engoliu um feijão. — Antonella diz fazendo todos dar risada.
— É por que ele tá pequenininho ainda, filha, mas ele vai crescer bastante. – minha mãe explica para a menor que concorda.
— Agora o coraçãozinho. — a doutora diz sorrindo.
O moreno pegou em minha mão e pela primeira vez escutamos o coração do bebê ecoando pelo pequeno cômodo, e quando ouvi seu coração pela primeira vez eu pude perceber que nem um outro amor seria maior do que esse. Lá estava eu chorando novamente, me senti como se a ficha estivesse caindo nesse exato momento, Eu vou ser mãe, meu Deus. A doutora falou mais algumas coisas e já agendamos a próxima consulta para o próximo mês, fomos para a casa arrumar a mala pois logo depois do almoço iríamos para são Paulo.
GUSTAVO
Hoje fomos ver o neném pela primeira vez e escutar o seu coraçãozinho foi como se a ficha tivesse caído naquele momento. E com isso mil perguntas…
Será que vamos dar conta? Afinal, é uma vida nova né? Vou ser um bom pai? Vou ter tempo para ele?
Mas nada disso importava no momento, estar com ela tornava tudo mais fácil e gostoso de viver. Saio dos meus pensamentos com a Ana Flávia entrando no quarto toda manhosa que com certeza são os hormônios da gravidez.
VOCÊ ESTÁ LENDO
In Your Eyes • Miotela
Fanfiction-• One Shots Miotela •- Baseadas em um dos amores mais puros que já conheci. Capítulos sem ligação entre eles, serão independentes, ou seja, serão capítulos únicos e sem continuação.