--★--
Era mais um dia naquele maldito calor de quase 40°c e para complementar, sensação térmica de 40°c no Rio de janeiro, e mais uma vez, Hyunjin se preparava para dar mais um passeio pelas ruas da sua cidade, e como de costume, ir até aquelas lindas praias do Rj.
Hyunjin, um garoto cheio de saúde, por mais que lhe falte um pouco da mental, a física era perfeita. Hwang tinha longos cabelos negros de sempre, usava uma regata branca e casaco fino quase transparente da mesma cor, um short bege que quase batia em seu joelho, centímetros acima dele, e seu típico boné branco, que usava mais pelo estilo, e também, para não fritar no sol. em seu pé, usava aquela icônica havaianas brasileira, e de complemento, a também típica pulseira de pano e conchas no tornozelo, para combinar com o conceito claro da sua roupa.
Era o último dia do ano, o tão esperado réveillon, e quase sempre havia festas nas praias, em comemoração ao novo ano que iria chegar, e, conhecendo hyunjin, obviamente ele iria aproveitar a oportunidade, e em mais um ano, passaria a virada de ano na praia, o que já era costume, mas, dessa vez ele sentia que seria diferente.
Hyunjin já estava saindo de sua casa, que morava com sua avó, caminhava rua a fora, indo em direção a praia, que não era tão longe da sua casa, mas que pela calmaria de hyunjin ao caminhar, transformava a viagem em uma lenta, tranquila e serena. Não demorava tanto para chegar na praia, e, mesmo que ainda não tivesse chegado na praia, ele conseguia ouvir o barulho do lugar e a grande festa que teria na praia.
Felix se preparava para mais um dia, em que teria que viajar para o Rio de janeiro, seus pais já haviam preparado suas malas, porém Felix ainda terminava de preparar a sua, e com a mesma "paciência" duvidosa de sempre, tentava fechar sua mala, no mesmo ódio em que estava vivendo aquele longo dia, aquele era o típico dia em que as pessoas dizem que acordam com o pé esquerdo.
Felix assim que terminou de organizar todas suas coisas, foi se arrumar, com a cara fechada, já que aquela maldita mala havia testado e gastado todo o resto de paciência que o Lee tinha. Felix arrumava seu cabelo, penteando e bagunçando um pouco, já que gostava de seu cabelo um tanto bagunçado, vestia uma camiseta de botão branca refrescante, em seu pé havia aqueles chinelos que haviam uma tira em cima, da cor preto e branco também em tiras, e por fim, vestia um short longo também branco, que era apenas centímetros acima do joelho.
Bem, era perceptível que Felix era temperamental, e digamos que o mesmo não gostava tanto do réveillon, mas ainda sim aproveitava o clima, era sempre muito barulho e várias pessoas escandalosas, achava as festas meio bestas, ainda mais porquê sempre tinham aquele povo que insistia em testar a paciência do Lee, que já não era muita. Era costume da família de Felix ir até o Rio de Janeiro passar o réveillon, então Felix já estava acostumado, conhecendo o temperamento do Lee, aquele não seria um réveillon muito bom. pelo menos era o que ele pensava.
Após algumas horas de viagem, Felix e sua família chegaram no belo Rio de Janeiro. Felix estava na casa de praia que sua família tinha, ficava em frente a praia, então, como faltava pouco para a festa começar, a família Lee apenas deixou suas malas ali na casa e foram em direção a praia, demoraria no máximo 10 minutos para menos, não demoraria tanto pois mesmo um tanto longe da praia, se ouvia os gritos e barulhos da festa, em pouco tempo já chegaria ali.
--★--
Faltava pouco tempo para o réveillon, já estava no por do sol, quase anoitecendo. Hyunjin já havia chegado, estava brisando por ali, o mesmo andava, indo em direção a uma das várias barraquinhas ali em volta, das quais vendiam água de côco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Like The Sea | Hyunlix
Romance" Hwang Hyunjin, morador do rio de janeiro, é um garoto em guerra com a própria vida, porém, aproveita sua vida, mesmo com os problemas, sempre adorou ir em festas, Hyunjin sempre teve um amor pela praia e nunca fez questão de esconder isso, afinal...