5. Mar das descobertas

50 5 270
                                    

Esse cap há gatilhos, como agressão
caso não queira ler, pule as partes.
começa em: "Sua felicidade durava
pouco" e acaba em: "Mesmo com muita raiva no peito"

--★--

– A Liz e a Soyeon ficaram e a rosé falou que tava esse tempo todo ficando com a Jisoo.

QUE??!! JISUNG COMO VOCÊ NÃO ME CONTOU ISSO ANTES

– Porque será Hyunjin, talvez porque você tava se comendo com o Felix no cu da festa

– Nós não estavamos "se comendo", Han Jisung. Eu não sou nem uma opção na lista dele

– Você se submete a muita merda, Jinnie, vai procurar quem come da sua fruta invés de obrigar alérgico a abelha provar seu mel

– Obrigado pela dica amigo, adorei seus exemplos sabe, me motivou a cutucar novas colméias

Hyunjin e Han Jisung costumavam ter as conversas consideradas polêmicas ou conselheiras de forma pesada, mais sarcásticas e a maioria das vezes chocante, mas era inegável a amizade forte e eles se entendiam muito bem.

Hyunjin estava com seus amigos outra vez, e Felix tinha se afastado e estava com seus amigos outra vez, mesmo que os amigos estivessem embaralhados em um grupo só.

– Meu Deus Felix, você é um burro, perdeu uma puta oportunidade de pegar o delícia do Hwang! - Liz, que estava no top das amigas mais disputadas de Felix, não escapou da mira seletiva de Hyunjin. (Esses dois eram piores do que gato e rato), e a Liz, não era boba.

Liz você sabe muito bem o porquê eu não fiquei com ele, e você é uma tarada sabia?

– Até parece que você não conhece ela, lixie, o fogo no cu dessa ai parece vulcão, se cutucar muito é capaz de entrar em erupção de tesão. - Rosé, essa garota era o cúmulo do polêmico, mas era uma boa amiga, a loira adorava ser sarcástica e abusada na intimidade com os amigos.

– Vocês complicam tudo também, se o Felix quer o Hyunjin, fica com ele, se não quer não fica. Mas vem cá, ele não era hétero? - Heejin era a garota mais lerda do grupo, mas era uma ótima amiga, sincera e companheira, apesar de demorar mais do que os outros para processar algumas informações.

– Eu desisto de você Heejin.

Felix e seu mau humor, não o deixavam em paz, por mais que estivesse tudo uma bagunça, não podia esconder o fato de que hyunjin mexia com sua cabeça, trazia à tona coisas que não eram as mais agradáveis de se lembrar.

Felix costumava ser muito reservado, mas ao mesmo tempo, quando queria, conseguia ser tagarela, não era da índole dele se manter quieto por muito tempo, era nítido alguma coisa de errado com ele quando se mantinha muito calado, isso era um fato gritante.

Felix, por um momento, suspira ao viajar em seus pensamentos, que não duram muito pelo Lee ser tirado do seu transe por Rosé.

– Tá tudo bem Lix? você tá borocoxo.. - Rosé cutuca Felix, o tirando dos seus pensamentos insistentes

– Tô sim Rosie, eu só preciso fazer um negócio.. - O loiro pega a bolsa de Liz em um movimento rápido e se retira do local segundos depois, procurando por Hyunjin, passando o olho por todos que avistava, tentando reconhecer alguém.

Assim que Felix avista hyunjin, caminha até ele, pegando sua mão em um movimento rápido e delicado, o levando até o banheiro com passos largos mas leves, já que não podia se esperar nada muito agressivo vindo de Felix, pois não era algo que ele costumava ser, apesar de ser temperamental.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Sep 02 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Like The Sea | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora