2. Mar das atrações

48 11 33
                                    

---★---

O dia havia amanhecido, Hwang sendo meio preguiçoso, dormiu até 7:30, acordando logo durante a manhã e cedo, o que não era comum, já que Hyunjin tinha o mau costume de dormir até mais tarde, mas, logo percebeu que foi acordado com sua avó batendo panelas no seu ouvido e gritando, "ajudando" hyunjin a começar agradavelmente aquela manhã. Hwang era um ser humano calmo, apesar de ser incomodado pela sua avó as vezes, não perdia a paciência facilmente, mesmo que ela tivesse um limite curto.

- Caralho, comecei bem o primeiro dia do ano - Disse Hyunjin, minutos depois de sua avó se retirar do quarto, após te-lo quase ensurdecido.

Hyunjin senta na cama, ainda raciocinando e colocando sua mente no lugar. O mesmo boceja, cansado, olhando para um ponto fixo, logo depois levantando e indo até o banheiro tomar banho e fazer suas higienes básicas. Depois de se arrumar por inteiro, ele sentia que tinha que fazer mais alguma coisa, até lembrar-se de mandar mensagem para o seu querido loirinho.

Loirinho De Sp

Hyunjin:
Bom dia bela adormecida
07:44

dormiu bem?

07:44

Loirinho De Sp:
Me incomodando logo cedo?
07:47

complicado
07:47

dormi bem, vc?
07:47

Hyunjin:
q bom humor viu
07:47

dormi bem tmb
07:47

por algum motivo, acordei e
lembrei de vc
07:47

deu vontade
de ir p praia, caô mó brisa hj
07:47

Loirinho De Sp:
Caralho, calma Hyunjin, tô
tentando arrumar meu cabelo
07:49

Só dá p ouvir o cll fazendo
vrum vrum das notificações
07:49

Tô sendo obrigado a ir p praia,
nem queria, mas papo, acho q
vai ser melhor do q foi a noite
07:50

Hyunjin:
Vish, foi mal
07:50

Pois se vai tu e vai eu p praia
vamo ficar junto ent, prometo q não
vou te infernizar tanto
07:51

Loirinho De Sp:
Vou pensar no seu caso..
07:51

Hyunjin aproveitou para guardar seu celular e ir se arrumar, já que agora tinha um motivo melhor para ir à praia. O garoto já estava vestido, faltava apenas passar o protetor solar para não queimar o rosto, já que o sol no Rio De Janeiro não era fraco, e, é muito melhor prevenir do que remediar, não é?

Hwang passou o protetor solar, pegou seu celular e em menos de 2 minutos já estava fora de casa indo em direção a praia, que era questão de poucos minutos da casa de hwang.

Like The Sea | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora