Introdução

74 12 8
                                    

Essa é uma obra original 100% feita por Hyunjinspirado
Plágio é crime!!

--★--

Hwang Hyunjin é um garoto nascido no Rio de Janeiro, localizado no brasil. Sempre foi um menino de vida complicada, nascido em uma guerra constante com sua vida, seu pai não era presente e nem sua mãe, sofreu um tipo de abandono vindo das duas partes, foi decidido que moraria com sua vó até ele conseguir uma vida bem estruturada, e assim feito.

Hyunjin sempre foi um amante de praias e de sair sem rumo, andava por todo o Rio de Janeiro, apenas por diversão, passava horas nas praias, e sendo sincero, ele nem ligava para seus problemas, apenas estava em paz, talvez por ser um garoto sorridente, que dificilmente tiravam seu sorriso de seu rosto.

Por outro lado, Lee Felix tinha sua vida quase literalmente perfeita, era um morador comum de São Paulo, tinha pais ricos e muito gentis, não havia segredos na família, pelo menos era o que pensavam.. Felix sempre foi próximo de seus pais, adorava passar um tempo com eles e sempre conversavam sobre tudo.

Todos finais de ano, Lee felix passava no Rio de Janeiro com sua família, pois todos adoravam o clima das praias, era um custume da família, todos os anos iriam até lá, Felix mesmo andando sempre de cara fechada, era gentil e amigável com as pessoas. Talvez por ser bem temperamental e "bipolar", tinha uma paciência duvidosa, mas ainda sim era gentil.

e no último dia daquele ano, foi o dia em que mudou completamente a vida deles, mas pode ter certeza, de que foi para muito melhor e muitos sorrisos foram retirados dos rostos de ambos garotos.

--★--

"Por que me escolheu, Jinnie?"
"Porque eu sabia que era você assim que eu te vi"

"Por que me escolheu, Jinnie?""Porque eu sabia que era você assim que eu te vi"

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Like The Sea | HyunlixOnde histórias criam vida. Descubra agora