Capítulo 2

5 2 0
                                    

Estar em Paris foi a melhor decisão que pude tomar, em apenas um ano minha vida mudou completamente.

Não era uma escolhar vir, nunca tinha passado pela minha cabeça, havia terminado o ensino médio e não sabia o que fazer da vida, qual faculdade entrar até que minha vida virou de cabeça para baixo e decidir sair da zona de conforto.

Nunca deixei escapar uma oportunidade, e vir a Paris não seria diferente. Analiso algumas flores que estavam em um buquê que estava montando, e refletindo sobre tudo que já passei até que escuto alguém me chamando no fundo.

- Melissa o buquê está pronto? O cliente está esperando.

- Hm... - S-sim está aqui.

- Valeu! Já está passando da hora de ir para a faculdade, não se preocupa eu já estou quase fechando a loja.

- Tudo bem então, já vou indo.

Eric tem me ajudado desde o momento que cheguei, sua irmã Ellen tem sido minha companheira, se não fosse por ela iria demorar um tempo pra me acostumar.

Assim que entro na faculdade Ellen vem na minha direção.

- Oii Mel, depois da aula vamos para aquele bar, vamos? - Ellen me olhava com uma cara de cachorro sem dono, mas eu precisava economizar ao máximo.

- Hoje não Ellen, na próxima eu vou!

- Ah não, vamos vai ser legal.

- Hmmm. Ok! Eu vou mas só dessa vez , ok? Não gosto de frequentar aquele lugar.

- Certinho, até mais tarde, te encontro na porta da faculdade.

A aula foi bem tranquila, e logo já estávamos no bar com os amigos da Ellen.

O jantar estavam ótimo, os amigos da Ellen são super receptivos me senti confortável de estar com eles, o restaurante estava tranquilo até que começo a ouvir um barulho de vários vozes quando olho para trás uma multidão começa a se forma na entrada do bar. O bar tinha duas entradas pequena uma parte dele ficava na rua e só era protegido por uma grade, após ver aquela confusão optei por ir embora, o bar em si é muito bom o que deixa a desejar são essas aglomerações que sempre se resulta em briga.

- Ellen eu já vou indo

- Tem certeza? Ainda está cedo e amanhã não tem aula.

- Verdade porém tenho que trabalhar. - Ellen se levanta e me dá um abraço perguntou se eu queria carona mas neguei, morava perto e não tinha necessidade.

Quando estava quase saindo do bar, alguém derruba bebuda na minha roupa.

- Ei vai continuar andando, você não viu o que fez? - O cara que acabou de derramar a bebida em mim simplesmente continuava andando. Fui até ele e puxei seu braço.

- Opa! Oi.

- A minha blusa! - Sangue estava fervendo.

- Ah, tadinha, mas não tem problema eu tiro uma foto com você!

- Que foto o que, você derrubou bebida na minha roupa e simplesmente saiu andando.

- Ah! Sinto muito, não te vi, mas não tem problema pode se sentar com a gente - Ele estava debochando junto com os seus amigos? Fiquei olhando sem reação porque não estava entendendo, um dos amigos dele ri e vem na minha direção passando o braço pelo meu pescoço.

- Oportunidade única gatinha, nem sempre Vicent chama alguém pra sentar conosco, tenho certeza que não quer perder. - Me afastei daquele babaca e fui em direção ao tal Vicent.

- Olha eu não te conheço, não sei quem você é e pouco me importa, isso não te dá o direito de sair por aí derrubando bebida nas pessoas e sair como se nada tivesse acontecido.

- Calma docinho, eu compro uma outra blusa pra você ou você pode ir na minha casa, tem vá... - Revirei os olhos e saí dali, não ia adiantar falar com ele.

Cheguei em casa tomei banho, e acabei dormindo assistindo uma série na TV.

Cravado na AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora