Aproveitei minhas férias e peguei a primeira semana e fiz um faxinão no apartamento, joguei alguns papéis fora, roupas para doação, livros que já li e que não fazia mais sentido estar na minha estante.Enquanto eu jogava o lixo fora, meu celular tocou.
- Alô!?
- Oiii é a Ellen, perdeu meu número?
- Aaah, não só estava um pouco com a mão cheia e não vi o seu nome só atendi.
- Sei... Te falar vem passar o natal de novo aqui em casa?
- Ah Ellen eu não sei, acho que seria melhor se...
- Não se preocupa meu pai chamou uns amigos e eu não quero ficar aqui sozinha, por favor! - Dizer não para a Ellen seria algo totalmente inviável, ela sempre tem tudo o que quer.
- Ok!
- Obrigadaaaa, te amo irmã!
- Também te amo, agora preciso ir.
Desligo o telefone e volto para o apartamento, tomo um banho e fico olhando para o nada até que escuto um barulho de vidro sendo quebrado e logo em seguida o alarme da floricultura começa a tocar. Sem pensar levanto na mesma hora e vou até a floricultura havia dois caras quebrando a loja.
- Ei! Peguem o dinheiro e vão embora, não precisa quebrar nada. - Eles pararam e me olhararam e continuaram quebrando os vasos, amassando algumas flores, quebraram alguns quadros. - Vou em direção de um deles e pego o vaso.
- Eu já falei para pegarem o dinheiro.
Os dois olharam para mim e ali eu me arrependi de ter ido, eu poderia ter ligado para o Erick? Chamado a polícia? Não deveria ter agido sem pensar...
Um dos caras me puxa pelo braço nessa hora me estremeço de dor.
- Sai daqui garota. - Ele me puxa pelo braço e me joga em uma das prateleiras que acaba quebrando, assim que ele me puxa de novo ouço um barulho longe e acabo desmaiando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Cravado na Alma
RomanceQuando Mel entra na ESCP Europa (universidade de administração da França), ela não imaginava que seria tão diferente e que teria tantas histórias, o que ela não contava é que o garoto mais playboy da universidade estaria nessa história. Vicent e Mel...