Capítulo 3

6 2 0
                                    

O despertador toca, me levanto vou até o banheiro, jogo uma água no rosto e começo a preparar o café da manhã. Após comer me arrumo e vou para a floricultura.

- Bom dia, Eric!

- Bom dia, Mel! Chegou cedo.

- Hmmm? Mas eu sempre chego nesse horário.

- Sim, mas por ter saído ontem eu pensei que iria beber muito. - Continuei olhando pra ele sem entender, eu acabei indo de última hora não dava para saber que eu iria sair. - Ontem eu estava no bar, e acabei vendo você lá, inclusive vi que estava rolando uma pequena confusão entre você e o Vicient. - Meu sorriso que já não era grande foi embora, joguei minha bolsa em um banquinho perto do caixa e fiz um coque.

- Nem me lembra daquele babaca! Vamos voltar ao serviço.

- Tudo bem! Vou lá dentro ver alguns pedidos fica por aí caso alguém chegue.

- Ok!

Decidi varrer um pouco, e depois passar um pano na bancada e prateleiras, até que escuto passos e desco da escada para atender o cliente.

- Olá, bom dia, como posso ajudar VOCÊ?

- Olá docinho! Parece que não para de me seguir.

- Eu não estou seguindo ninguém, eu trabalho aqui! O que está fazendo?

- Sou um cliente, seu patrão sabe que você trata os clientes assim? - Ele fala com um sorriso irônico na cara, e não parava de me encarar sem eu perceber estávamos muito próximo, assim que abri a minha boca para responder chega o Eric.

- Bom dia Vicent, o que vai querer?

- Ah não! Você não, quero ser atendido por ela - Ele me olhava com um sorriso totalmente diabólico.

- Sinto muito mas ela vai precisar entregar isso aqui para uma cliente - Ele colocou um cesto com várias rosas na minha mão, deu a volta na bancada e pegou um papel.

- Toma esse é o endereço, agora preciso que seja rápida. - Ele me disse bastante sério, e por nunca ver ele assim, acabei optando em fazer sem contestar, sai dali o mais rápido que eu pude e fui até a casa da dona Margarida.

Ela é uma senhorinha bem adorável, vive fazendo a tarde do chá na casa dela junto com suas amigas, provavelmente essa cesta é para decoração!

- Olá! Dona Margarida, tudo bem com a senhora? Aqui estão suas flores.

- Olá minha filha, estou bem! Pode deixar ali, quer um biscoito?

- Não, muito obrigada preciso finalizar algumas coisas ainda. - Voltei para a floricultura e continuei trabalhando até dar o horário.

Cravado na AlmaOnde histórias criam vida. Descubra agora