27 ' 𝗽𝗵𝗮𝗿𝗺𝗮𝗰𝘆 𝗯𝗹𝗼𝗻𝗱𝗲

2K 130 45
                                    

                 𝑨𝒏𝒂 𝑭𝒍𝒂𝒗𝒊𝒂 𝒑𝒐𝒊𝒏𝒕 𝒐𝒇 𝒗𝒊𝒆𝒘

Não tinha nenhuma possibilidade de Gustavo ter me mandado um presente. Não tinha nem 24h desde que nos beijamos, então qual seria o sentido disso, principalmente depois da tia de Cecília praticamente fazer xixi na perna dele marcando território? Eu estava crente que Ana Alice estava tirando uma com a minha cara, até eu chegar em casa e ver aquela caixa com meus próprios olhos.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Ele tinha me mandado um pijama, igual ao da tia de Cecília, junto com um bilhete que dizia:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ele tinha me mandado um pijama, igual ao da tia de Cecília, junto com um bilhete que dizia:

  Você ficou linda usando esse pijama, por isso merecia um que fosse apenas seu. Espero que me perdoe pela maneira que foi tratada hoje.

Ps: me promete que ainda vou te ver mais vezes usando esse pijama?

Me deixa ver — Ana Alice pede arrancando o papel da minha mão.

Eu ainda estava em completo choque quando ela solta um grito agudo e consideravelmente alto.

— "Me promete que ainda vou te ver mais vezes usando esse pijama?" — ela repete entre risos a última frase do bilhete — ai vocês são tão breguinhas, mas tão fofos. Onde você arrumou esse homem Ana Flávia?

Se eu não a conhecesse tão bem, diria que ela estava tirando sarro dele, mas ela realmente tinha adorado, e eu posso dizer que Ana Alice não é nem um pouco fã dessas "breguices" como ela mesma chama, então esse é um feito praticamente impossível. 

— Você fez o homem emocionar com um mísero beijo, puta merda.

— Que emocionar menina, ele só está se desculpando.

Ana Alice revira os olhos.

— Você não seria tão cega Ana Flávia, me poupe vai. Agora me diz quem te tratou mal que eu vou lá resolver pessoalmente.

Ela nem precisou pedir 2 vezes, eu precisava falar sobre isso, precisava de uma outra opinião, e ninguém melhor que minha melhor amiga para isso.

Enquanto eu contava tudo ela fazia umas caretas engraçadas de irritação.

— Como ela chama mesmo?

— Catarina — respondi

— Nome de metida — ela diz franzindo a testa e me fazendo rir — vou achar essa desquerida no Twitter. Quem essa ridícula pensa que é pra te tratar assim? Ela acha que...

— Ana Alice, pelo amor né. — disse arrancando o celular de suas mãos que já estavam com os dedos digitando freneticamente atrás do perfil da tia de Cecília — Eu não quero confusão com essa mulher não, se ela quiser brigar pelo Gustavo vai brigar sozinha, porque eu não vou disputá-lo com ela e nem com ninguém.

Ela resmungou algo totalmente inaudível, mas logo disse:

— Que disputa menina? Tá na cara que ele não quer saber dessa loira de farmácia, ou não te mandaria um pijama uma hora depois do ocorrido.

— Você acha? — Questionei mordendo meu lábio inferior

Ana Alice riu imediatamente

— Você me parece preocupada demais pra quem não está disposta a lutar, né?

A filha da mãe tinha conseguido me calar, pois foi assim que eu fiquei diante de sua pergunta: sem palavras.

_______________✰______________

Oi gente perdoem a autora de vcs aqui😭
Final de ano na escola tudo um caos, e eu ainda estava de mudança então vcs podem imaginar...

Mas agr estamos voltando, aos poucos, mas voltando kkkkk

Espero que gostem, aproveitem!
Beijinhos💋

 𝐃𝐄𝐒𝐓𝐈𝐍𝐘 x 𝗺𝗶𝗼𝘁𝗲𝗹𝗮.Onde histórias criam vida. Descubra agora