Prolongo

497 95 13
                                    

S/n Pov

Sempre achei que pertencia a classe superior,um Alfa,um grande equívoco,uma mentira deslavada.Meu pai,meu próprio sangue,ele escondeu a verdade de mim durante toda a minha vida.

Isso incluía a verdade sobre ele,meu pai era um cirurgião respeitado,o melhor da sua área.

O via como um exemplo,alguém a se espelhar,especialmente na sua boa índole e caráter perfeito.

Eu só não sabia que ele mentia pra mim,me escondia coisas do seu passado,detalhes importantes para minha própria vida.

Ele,assim como eu,era um Ômega,esse foi o grande segredo,pra mim foi impossivel ver as diferenças,moravamos entre Betas minha vida inteira,sempre achei isso estranho,mas não achei que houvesse um motivo por trás.

Recentemente mudamos para um bairro diferente,haveia alguns Ômegas ali,assim como na minha escola.

Foi graça a isso que notei a diferença,o meu pai,como última saída,me deu um perfume com feromônios de Alfa,eu não tinha um bom oufato,não conseguia diferenciar.

O disfarce durou até que meu cio chegou,eu estava com minha namorada,Carol,ela era um anjo,namorávamos a três anos,ela sempre esteve do meu lado,crescemos no mesmo bairro,ela era uma Beta.

Foi ela me ajudou a voltar para casa,mas algo a deixou incomodava,eu não tentei nada com ela,Alfas eram geralmente mais agressivos nesse período,isso me levou a desconfiar da situação.

Também percebi algo,eu sentia essa dor,especialmente lá,na minha bunda.Nada muito forte para ser considerando como uma doença,ou um motivo para ir a um hospital,mas ainda incômodo.

Quando cheguei em casa o meu pai me recebeu e me levou até o quarto,ele me disse para tomar meus remédios e esperar,fiz o que ele pediu.Na manhã seguinte acordei igualmente mal,dessa vez meu corpo queimava.

E a dor,ela estava bem pior,quase insuportável,e esses pensamentos sobre sexo estavam piores.

Primeiro achei que os remédios não estavam fazendo efeito,meu pai foi me ver e levar o café da manhã,ali pela primeira vez,ele foi sincero.

O mesmo me contou algo,o que eu estava sentindo era normal,mas não para Alfas,para Ômegas,fiquei confuso até que ele me explicou,eu era um Ômega.

Foi ali que soube toda a verdade,fiquei muito bravo com meu pai,também decepcionado,ele mentiu pra mim sobre algo importante.Aquela foi a semana mais longa da minha vida,no fim meu pai me levou a um amigo seu,um médico.

Fiz alguns exames e foi descoberto o que levou meu cio a demorar tanto,eu era um Ômega recessivo,assim em chamados os Ômegas sem características de Ômegas.

Me cheiro era extremamente fraco antes,por esse motivo foi bem fácil escondê-lo com o perfume de Alfa.

Ele começou a ficar mais forte após o cio,infelizmente,odiava a ideia de atrair a atenção de Alfas,especialmente caras Alfas,eu não era gay!

Isso tudo foi a quase um mês,as coisas mudaram muito desde então.

Meu pai andava muito estranho desde então,ele não passava tanto tempo comigo,desconfiava que havia mais coisas escondidas.

— Droga,eu tô dizendo,ele está agindo diferente. — Disse para a Carol

— Ele sempre parece esconder algo. — Sentou — Esquece seu pai,o que acha de no divertirmos? — Segurou minha coxa

— Você ouviu o que eu disse?

— Sim,mas não ligo.. Quão é,por que me chamou aqui?Eu quero transar. — Fez bico

Obsessão - Lena/You man (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora