5 - Pequeno ômega

288 56 22
                                    

Pov Lena

Não sei bem como tudo chegou a aquilo,quero dizer,eu tive uma manhã normal,ou pelo menos até ele aparecer na minha vida.

Algo inesperado e totalmente chocante,especialmente por ser filho de quem era.

Bem,lá estava eu,trabalhando normalmente naquela manhã,um dia incomum pois minha loba estava meio carente.

No início pensei que seria por eu está a muito tempo sem sexo,até mesmo aceitei a proposta da Eve.Porém,as coisas não pararam,pelo contrário,pareceu incomodar ainda mais minha loba.

Não a entendia,não era a época do cio,longe disso,aquilo aconteceu a menos de um mês.Passei esse período com a Eve como tinha sido antes,até tentei evitá-la,pois,ela se tornava muito pegajosa.

Enfim,não havia motivos para me sentir assim,inquieta.

Não entendi,não até conhecer ele,o garoto que invadiu minha sala,logo que senti seu cheiro,minha loba se animou,ela só reagiu assim antes quando conheci o filho da Andrea uma vez.

Mas aquilo era errado,só poderia ser,ele era um bebê na época,e eu,namorada da sua mãe.

Me afastei imediatamente achei que a distância iria ajudar,e estava certa até certo ponto.

Manter minha mente longe dele,foi bem simples,considerando que se tratava apenas de um bebê,minha loba entendeu e respeitou.

Achei que fosse apenas um engano honesto,eu nunca quis aquilo,um companheiro,sabia o quão sério era,e quão doloroso poderia ficar.

Não queria isso,não queria sofrer,e não queria me apegar a alguém assim.

Só que,o destino tinha outros planos,ele recolocou aquela criança em minha vida,o filho da minha ex namorada,e melhor amiga.

Não sabia de início,ele tinha um novo cheiro,um muito mais forte e marcante,mas não menos doce.

Uma nova aparência,uma que me deixou sem ar,toda a situação me chocou.

Fiquei sem reação quando ele saiu correndo,mas então me toquei,ele deveria sentir algo parecido.Ele se sentiu traído ao me ver com a Eve,eu sabia que não deveria ter aceitado ela.

Sua ajuda,tudo começou muito mal,por minha culpa.

Não esperava conhecer ele,S/n,ele estava tão diferente,tão maduro e ao mesmo tempo puro.

Sentia seu cheiro,ele emanava esse feromônio inebriante,tive de me conter para não pular sobre ele.

O seguir até a sala da Andrea,ali descobri que estava certa,era ele,o filho da Andrea.

Claro que tentei me concentrar no meu trabalho após esse encontro,mas não consegui,a imagem dele estava ali,me incomodando.

Estava aflita,pensando nesse ômega,sentia minha loba pensar no mesmo.

Tentei contê-la,é claro,com álcool,talvez não tenha sido uma boa ideia,só que geralmente ajudava.

Posso ter bebido demais dessa vez,tudo o que lembrava era de apagar e voltar a mim no meio do ato,fiz sexo com o filho da Andrea.

A única pessoa que não me odiava por quem era,meu jeito impulso,violento e egoísta.

Não,eu tinha que estragar tudo e afastar a única pessoa que me amou,mas.

Esse pequeno ômega,não deveria ser o único?Meu parceiro ideal.

Não consegui me conter,e enquanto tudo acontecia,não me importei com os problemas que está ali causaria.

Obsessão - Lena/You man (ABO) Onde histórias criam vida. Descubra agora