Dias depois..
Pov S/n
Era meu aniversário,16 anos,esperei muito por esse momento pois seria quando a Carol e eu oficializariamos nosso namoro.
Agora aquilo era impossível,ela continuava tentando voltar comigo,mas minha resposta era a mesma, silêncio.
Não era forte o suficiente para falar com ela,não queria vê-la,temia que os velhos sentimentos voltasse e me fizesse voltar a trás.Era muito fraco,e ela foi meu primeiro amor,a única garota importante o suficiente.
Mas tudo estava no passado,e deveria ficar lá,pra nunca mais voltar.
Naquela manhã tive uma ótima surpresa,o tio Miguel e o Liam me fizeram um bolo,fiquei feliz em comemorar esse momento com eles.
Eles estavam lá,e queriam presenciar esse momento,já era uma grande coisa.
Essa era minha nova vida,minha família,e estava bem,sempre odiei mudanças,mas dessa vez,as coisas não estavam tão ruins.
Ainda naquela manhã,o dia na escola não estava tão mal,os Alfas que me perseguiam decidiram me deixar em paz depois que quebrei o nariz de Tyler Wotson no último treino de futebol.
Ele estava me provocando muito e não resisti,soquei seu rosto,ele foi parar na enfermaria pra colocá-lo de volta no lugar.
Uma pena Alfas se curarem tão rápido,gostaria de fazê-lo sofrer um pouco mais.
Bem,talvez em outra oportunidade,dessa vez faria questão de fazer doer,assim eles aprenderiam,me subestimar por ser Ômega,era uma péssima ideia.
Nos intervalos entre as aulas,eu geralmente ficava na biblioteca,dessa vez não foi muito diferente,o lugar era completamente vazio,gostava de ficar lendo um pouco.
Encontrei esse livro ótimo,mas nem tive tempo de ler pois recebi uma ligação,para minha surpresa era um número desconhecido,mas ninguém me ligava além da Carol e meus tios.
Dei o braço a torcer e atendi,o pior que poderia ser,era a Carol com um número novo.
Ligação on
— S/n falando.
— Oi, sou a Andrea Rojas,você não me conhece,mas.. Sou sua mãe.
— ... — Fiquei sem palavras — O que?
— Sei que parece confuso,mas sou eu. — Afirmou
— Mas.. Como pode ser minha mãe? — Se bem que ela tinha esse nome pelo que ouvi
— O seu pai não permitiu que eu entrassem em contato com você,agora que ele se foi.. Bem,eu quis te procurar muitas vezes,mas nunca pareceu uma boa ideia. — Explicou
— O que quer?
— Falar com você,te encontrar para conversar.. Quero te conhecer. — Murmurou — Mas vou entender se estiver chateado.
— Chateado?Você me abandonou,não estou chateado,estou decepcionado.
— Compreendo. — Suspirou — Olha,não foi inteiramente minha culpa,seu pai me ameaçou para ficar longe.
— Por que?Por que ele faria isso? — Meu pai sempre falou que ela me deixou
— Seu pai não deve ter contado sobre mim,ele me odiava por coisas que fiz no passado.. Mas não foi justo ele te envolver,te usar para me manter longe,ele usou meu amor por você para me machucar.
— Meu pai não faria isso,ele sabia o quanto eu queria te conhecer. — Assim como todo garoto,queria ter uma mãe
— Seu pai tinha seus motivos,não vou dizer que eles não eram válidos,eu fiz coisas ruins,mas a pior foi para ele. — Estranho
VOCÊ ESTÁ LENDO
Obsessão - Lena/You man (ABO)
FanficLena é uma Alfa que demonstra um interresse incomum pelo filho de uma ex namorada,e atual melhor dela,Andrea.O garoto,Sn,é um jovem Ômega de família rica,qual cresceu com o pai e acreditava ser um Alfa,mesmo com seus traços mais delicados,ele acredi...