Introdução

47 14 21
                                    

Elisa esperava em frente à sala da diretoria quando seus olhos se encontraram com os de Samuel . Naquele momento, ela apreciou pela primeira vez o que chamamos de borboletas no estômago. Incapaz de desviar o olhar, a garota que era sempre tão receptiva, agora sentia que sua garganta secava gradativamente e suas bochechas queimavam com o tamanho constrangimento; ele também estava a encarando enquanto cruzava o seu caminho. Samuel tinha 22 dois anos e iniciaria naquela semana como estagiário na escola. Repetidamente após aquele específico dia, Elisa visitava o outro lado do prédio para ter a oportunidade de observar o jovem professor iniciar suas aulas. Apesar da personalidade discreta e tímida que ele fazia transparecer, havia alguém que enxergava além da sua pinta de bom moço. Clara, melhor amiga de Elisa desde o jardim de infância, alertou a menina sobre sua paixão e a obsessão dele por ela, o que acabou apenas afastando as duas.
O rapaz havia decorado todos os horários das aulas de Elisa e sabia exatamente o momento em que ela apareceria no corredor da sala dele. As semanas se passavam lentamente, até que ambos se renderam ao sentimento, o que Elisa não sabia, era que essa seria uma sentença em sua vida. Tendo apenas 17 anos, seus pais não apoiavam o relacionamento repentino  dela com o futuro professor de literatura.
Os pais de Elisa faziam planos para viajar a trabalho durante as férias, mas após o envolvimento da garota com Samuel, decidiram que a mudança seria fixa. Sem querer se distanciar da sua paixão, acaba negligenciando as exigências dos seus pais e os conselhos de sua melhor amiga e decide fugir com Samuel para uma Chácara em Gravatá, herança dos pais antes deles falecerem.

E é aí que sua vida vira de ponta a cabeça.

Querida Linha Tênue Onde histórias criam vida. Descubra agora