Narradora 🎤 - on
31/12/23
Era chegada a véspera de ano novo, as ruas estavam decoradas pelo brilho da festividade , as lojas exibiram de caros e enormes kits personalizados ,e Ochako procurava realmente algo legal para presentear alguém.
A reunião dos alunos da UA havia chegado, encontraria todos os seus colegas e festejaria a nova vida com eles. Ochako havia se tornando uma super-heróina incrível , na verdade era a número 1° entre as mulheres ficava no ranking 5 em geral e era mestre em salvamentos, ficava em equipes que atuavam em grandes desastres. Estampava vez ou outra as revistas,mas sempre, em qualquer revista que fosse ler ela estava lá.
Izuku Midoriya , número 1° do Japão, reconhecido em outros países por seus grandes feitos e capa da revista Hero, a mais disputada do país , lá haviam bilionários, atrizes , empresários e heróis. Os que mais se destacavam, os mais respeitados estavam sempre lá. E Deku era a capa.
Eles n se viam fazia muito tempo. Trocavam mensagens as vezes e com pouquíssima frequência,[ falando do Deku de novo...]
Ele vivia aparecendo na televisão em atividades perigosas, coisa que envolviam até a Interpol. Parecia um agente secreto incrível e meio que ele era isso mesmo. ( voltando para Ochako...) Ela passeava seus dedos pela vitrine pensando em tudo que havia acontecido durante todos aqueles anos até que finalmente achou algo que poderia presentear alguém.Escolheu e pagou, olhou o relógio e viu que mais uma vez estava atrasada, aquilo havia virado rotina em seus compromissos e tinha que evitar que continuasse assim Ativou sua individualidade e flutuou pelos céus, saltando entre os prédios e usando cordas de guia, um sistema que desenvolveu para quem "voava" através de uma habilidade muito específica como a sua. A cidade estava enfeitada ao extremo, a neve caia e se acumulava em seus cabelos, aquela vista a deixava contente Apensar da saudade de todos e principalmente dele, aproveitava tudo que podia, ficou feliz principalmente por agora seus pais não dependerem dela e viverem muito bem.
Ela finalmente avistou o enorme prédio e se lançou para lá, aterrissou perfeitamente e se ajeitou, limpou a neve dos longos cabelos e adentrou a universidade. Aquilo era tão nostálgico, passar por cada corredor. reconhecer cada cor, traço e mancha em qualquer lugar. Havia chegado ao salão principal, o cheiro de comida invadiu suas narinas e ela sorriu alegre, estava faminta, ouviu o barulho de vozes altas e quando se aproximou pôde vê-los. Todos conversando em harmonia, todos da turma 1 A, alegres, adultos e maduros. Talvez não tão maduros, mas eram uma grande familia.
Narradora - off
Ochako - onEstar ali, era como assistir um filme emocionante e rápido sobre sua própria vida. Lembrar de todas as dificuldades, provas e desafios davam dor de cabeça, mas haviam também os momentos bons, momentos em que estávamos brincando e conversando sobre nossas expectativas. Ou quando inventavam de cozinhar e quase levavam todo o prédio abaixo. Tudo aquilo, fazia a trajetória de nossas vidas valer a pena, pelo menos era assim que eu pensava.
Continuo caminhando, passos leves e calmos e ao mesmo tempo nervosos tentando não chamar tanta atenção, mas antes que eu percebesse, um grande par de olhos verdes estavam focados em mim. Naquele momento, tudo girou muito devagar, ele se levantou e vê-lo ali me deixou desajustada e ao mesmo tempo envergonhada...Os cabelos verdes que antes eram rebeldes, estavam comportados e penteados para trás, o terno azul marinho que usava casava perfeitamente com a imagem madura que ele passava. O maxilar definido, assim como o corpo, o semblante mais envelhecido, até suas sardas pareciam ter mudado. Ou era apenas a saudade causando delírios ?
- Ochako!! - o grito agudo de Mina me tirou dos pensamentos
- A-ai Mina... - cocei minha orelha - Para que gritar?
Estou bem aqui! - digo e abro meus braços para
receber um abraço caloroso dela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞 𝓜𝓮𝓾 𝓕𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓔 𝓐𝓶𝓪𝓻 𝓥𝓸𝓬𝓮 - 𝓘𝔃𝓾🥦 𝓞𝓬𝓱𝓪🍡
RomanceBom essa e a minha primeira fanfic amo muito esse casal espero que vocês gostem e ... boa parte da fic não é minha do Capítulo 1 ao 5 e de uma pessoa que eu peguei sem autorização porque n consegui entrar em contato com a pessoa mas se essa pessoa v...