Ochako - on
Após todos finalmente estarem prontos, nos dirigimos para o bar que fica a mais ou menos 1 km do Campus. Não demorou mais que 5 minutos levando em conta que todos utilizaram suas individualidades, chamávamos atenção enquanto passávamos, Katsuki era o que mais chamava atenção entre todos. Os cabelos longos e loiros, presos em um coque mal feito o davam um charme despojado, mas Deku não ficava atrás, o corte clássico e social o deixou muito mais maduro e robusto Sinceramente pareciam pessoas completamente diferentes do que eu conheci, em partes ficava feliz de ver que o tempo os havia ajudado a amadurecer, por outro lado, sentia que éramos muito estranhos ainda.
- Ochako... - Tsuyu me chamou ficando ao meu lado . ( Eu havia a feito flutuar )
- Oi Tsu! - a observei enquanto seu olhar estava fixo na direção de Tokoyami.
- Hum... Eu preciso de uma ajudinha, as meninas falaram que nesse lugar tem um salão, algo parecido com um imenso closet na área Vip...
- Serio? As boates estão bem diferentes hoje em dia - ri observando alguns enfeites de ano novo pelo caminho
- Não e isso, essa boate é para heróis... Apenas heróis, por isso os trajes para trocar, porque muitos vão depois do serviço
- Ah, desculpe Tsu é que eu não to tão acostumada a ir nesses lugares...
- Sério ? Deku está. Ele vai sempre com o Bakugou - me diz ajeitando uma mecha de cabelo que caiu sobre seu rosto.
-Sério? - mais uma facada Eu nunca imaginei isso, achei que ele não era muito chegado a essas coisas.
- Ochako, você sabe o que aconteceu com o Midoriya?
- Como assim? O que aconteceu? - pergunto, minha cabeça já estava uma confusão, o que ela sabia que eu não?
- Melissa Shield, ex-namorada do Deku...
- Eles estavam namorando? Eu não sabia....
- Bom já que eu sou irmã dele e você era muito amiga dele na escola eu acho que não vai ter problema eu te contar mesmo ele pedindo para eu não contar para ninguém... - ela falou com receio - É que eles terminaram após uma briga ... Tsu me encarou seria e eu senti minha respiração falhar, porque isso não havia sido noticiado nos jornais ?!?!
- O-oque ?! Mas não saiu em canto nenhum, nada sobre a família Shield!
- É que.... Pediram pra abafar, tente não mostrar que sabe sobre isso para ele... Acredito que queria te contar pessoalmente, ele sempre sentiu sua falta. Nos trabalhos que fizemos juntos, ele só falava de você nunca vi o meu irmão falar tanto de uma pessoa...- diz enquanto pausavamos lentamente logo depois caminhando, sigo em silêncio até entrarmos na boate.
As luzes led coloridas por toda parte confundiam
meus sentidos, não estava nenhum pouco acostumada
aquilo. A música alta ecoava pelo lugar, me dirigi
rapidamente ao balcão do bar e pedi uma bebida leve e
doce, Tsu fez sinal indicando que iria para o segundo
andar, recebi a bebida e segui com ela.- Vamos escolher looks... sugere vasculhando o local à procura de algo que gostasse - O que acha desse ? - estendeu uma blusa verde de mangas longas e um short alfaiataria amarelo, não combinava com a boate mas ela estava extremamente feliz em ver aquele, concordei com um sorriso procurando algo para usar.
- O que acha desse ? - escolho um vestido de babados, com algumas flores
- Infantil.. - Tsu faz careta pra mim e puxa um conjunto, era blusa social branca e saia de couro preta.
- Que tal esse ? - estendi a mão com vestido azul de boate com um decote V nas coxa bem ousado - amei incrível ficou muito bom em você só precisa de um penteado legal - depois de eu me vestir ela faz um penteado em mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞 𝓜𝓮𝓾 𝓕𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓔 𝓐𝓶𝓪𝓻 𝓥𝓸𝓬𝓮 - 𝓘𝔃𝓾🥦 𝓞𝓬𝓱𝓪🍡
RomanceBom essa e a minha primeira fanfic amo muito esse casal espero que vocês gostem e ... boa parte da fic não é minha do Capítulo 1 ao 5 e de uma pessoa que eu peguei sem autorização porque n consegui entrar em contato com a pessoa mas se essa pessoa v...