Narradora 🎤 -
Havia se passado um mês desde que Ochako estava com os gessos e finalmente tinha recebido alta hospitalar. Durante todo o tempo Lida esteve visitando e cuidando dela como podia, tinham colocado a conversa em dia e se entendido em muita coisa E ela percebeu o interesse Genuíno que lida tinha por ela mais como amiga Mesmo assim, ela não poderia mentir para ele, dizer que sentia o mesmo seria uma grande mentira e Ochako não era mentirosa Lida não tinha ficado triste e nem desanimado, pelo contrário, tinha se sentido aliviado de ter finalmente contado o que sentia. Agora podiam continuar verdadeiramente com o que eram, amigos.Ela estava radiante quando entrou em seu apartamento, estava com saudades de casa e de Kitty que a recebeu com muito carinho e saudades se sentia totalmente diferente. Achava que era a dádiva da segunda vida, poder respirar livre novamente, teria mais 1 mês licença por conta dos ferimentos mas Ochako disse que não seria necessário. Mas suas maravilhosas e entusiasmadas amigas já haviam marcado uma enorme festa pela sua recuperação, toda a turma estaria lá.
Ao anoitecer, depois de ter organizado um pouco da bagunça que ficou ela agradeceu aos ceus por ter bons amigos. Mina e Asui ficaram responsáveis por olhar seu apartamento e cuidar de tudo até ela voltar.
• Nada de beijar Lida
•Nada de beijar Deku• Nada de bebês
Com isso em mente, escolheu a roupa mais fatal que tinha e a jogou sobre a cama, foi para o chuveiro e começou um banho demorado e refrescante como precisava. Depois de secar e finalizar os cabelos ela fez uma maquiagem leve nos olhos com um delineado fino e passou um batom fraco, dificilmente usava algo desse tipo mas realmente queria comemorar.
Colocou uma bolsa ,colocou um brinco de pérola que tinha e usava o pulseira que havia ganhado quando estava no colégio, havia sido um selo de amizade entre ela, Deku e Lida. Apesar da situação complicada, ela não ousaria jogar aquilo fora
Seu celular tocou e ela pode ouvir a música alta do outro lado da linha, sua amiga gritava histérica
Mina - Ochako! Cadê você?! - Mina adorava festas mais do que qualquer um, foi ela mesmo quem havia escolhido como seria e onde seria.
Ochako - Estou indo já, saindo de casa tá? Chego em 5 min ! - avisou e desligou o telefone, colocou seus documentos e tudo que fosse precisar na bolsa, colocou também algumas camisinhas, só para prevenir.
Uraraka entrou no elevador apressada, ela havia esquecido do pequeno detalhe com seu incidente, seu médico pediu para ela usar suas habilidades apenas quando fosse essencial, com certeza, usar sua quirk para chegar a uma festa, não era o caso. Mas como ela havia chegado a 2 semanas atrás, o médico dela disse que já não precisava mais mas mesmo assim ela preferiu chamar um táxi para que ela guardasse as suas energias para a festa, rapidamente e em 7 minutinhos havia chegado a frente da boate lotada, Mina e Asui a esperavam, a rosada não estava com uma cara boa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞 𝓜𝓮𝓾 𝓕𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓔 𝓐𝓶𝓪𝓻 𝓥𝓸𝓬𝓮 - 𝓘𝔃𝓾🥦 𝓞𝓬𝓱𝓪🍡
RomanceBom essa e a minha primeira fanfic amo muito esse casal espero que vocês gostem e ... boa parte da fic não é minha do Capítulo 1 ao 5 e de uma pessoa que eu peguei sem autorização porque n consegui entrar em contato com a pessoa mas se essa pessoa v...