Izuku - on
Semanas haviam se passado desde a bofetada que levei de Ochako. Quando me olhava no espelho tinha a sensação de ainda ver seus dedos marcados em meu rosto, eu realmente havia chateado ela e sinceramente não fazia a minima noção do porquê. Não queria que ela pensasse naquele dia da festa, queria apenas que esquecesse tudo que houve para que pudéssemos voltar a ser os bons amigos que éramos no colégio. Apesar de eu não querela apenas como amiga...
Estava sendo mesquinho pensando assim? Talvez mas não podia simplesmente dizer que eu estava louco por ela e todos deixam " quem será o sortudo que irá ter o coração negócio incrível heroína" . A verdade é que cada vez que eu via Ochako, sentia que ia explodir. Ela estava magnifica, os cabelos mais longos e o corpo era algo desejável suas curvas e ... , não conseguia tirar os olhos dela nem por um minuto. E quando aquela jornalista perguntou sobre ela e Lida, meu coração parou, eu fiquei chateado, com muita raiva. Pensar nela e Lida juntos me fazia tremer, ele era um cara bom e com certeza mais corajoso que eu. Mas não aguentava. Mais perder ninguém, depois de meu fracasso com Melissa, prometi que nunca mais iria namorar ninguém, mas a verdade que eu terminei com ela era porque percebi que eu não a amava de verdade. Meu coração me mandava correr para os braços de Ochako, já estava cansado de sentir aquilo.
Comecei meu dia com alguns chamados de emergência, passei toda a manhã cuidando de pequenos casos, quando recebi uma notificação de alerta terremoto na costa leste, e todos nos já somos conhecíamos quão sortudos éramos para catástrofes de larga escala. Um terremoto já era um aviso de Tsunami. Me dirigi rapidamente para a direção dos tremores iniciais e então conferi as informações.
• Terremoto Grau 5.4
• Missão compartilhada
• Missão nivel A
Meu traje tinha muitas funções novas graças a Hatsume, me ajudava na locomoção e também na absorção de impactos. O que era extremamente necessário se eu precisasse usar uma das individualidades de velocidade Esses upgrades mudaram tudo nos grandes combates que tive e por isso eu era extremamente grato a ela.
O local estava com isolamento e as sirenes estavam altas para alertar aos cidadãos. Toda minha turma estava aqui, Todoroki e Sero cuidavam em isolar a área de destroços, Momo comandava a operação, Lida e Ochako estavam juntos novamente retirando os feridos do local, Katsuki, Kirishima e Mina continuavam as buscas por vilões nas dependências.
Aterrissei ao lado de Asui, ela cuidava de enfaixar um ferido e olhava preocupada para a costa.
Deku - Qual a situação? - perguntei ajudando com as ataduras.
Froppy - Até agora controlada, mas o tremor atingiu alguns prédios antigos e eles ainda não tinham o sistema de molas Temos muitos feridos de prédios comerciais, fora que o alerta de Tsunami continua. Precisa ir lá Deku. -
Deku - Tudo bem, eu vou - salto e estendo minha mão para Tokoyami que me pega no ar, Dark Shadow nos leva para a costa onde a movimentação era maior, outros heróis estavam dispostos para auxiliar na evacuação. Lidar com catástrofes era algo que tínhamos que tirar de letra, mas não significava que podíamos controlar as consequências daquilo, apenas podíamos contornar a situação da melhor forma.
Vendo dali de cima o mar parecia calmo, até demais, foi quando notei as formações esquisitas na beira da praia, as ondas estavam formando quadrados e foi quando entendi. Tokoyami notou na mesma hora e usando o comunicador falou a todos
* TSUNAMI NA COSTA LESTE, RETIREM TODOS OS CIDADÃOS IMEDIATAMENTE!
Assim que pousamos começamos as evacuações, não tínhamos ideia de como íamos salvar a todos mas tínhamos que salvar. Me apressei em levar quem eu pudesse para os predios altos e com preparo para tremores e tsunamis. Rapidamente lotamos as instalações e foi quando a vi novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞 𝓜𝓮𝓾 𝓕𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓔 𝓐𝓶𝓪𝓻 𝓥𝓸𝓬𝓮 - 𝓘𝔃𝓾🥦 𝓞𝓬𝓱𝓪🍡
RomanceBom essa e a minha primeira fanfic amo muito esse casal espero que vocês gostem e ... boa parte da fic não é minha do Capítulo 1 ao 5 e de uma pessoa que eu peguei sem autorização porque n consegui entrar em contato com a pessoa mas se essa pessoa v...