Ochako - on
Após levantar e desligar despertador fiz um carinho mínimo Kitty, levantei para beber água e as memórias vieram a tona quando me olhou no espelho vi a marca de mordidas, apertei firme minha mão e me segurei para não gritar de raivaOchako - Calma Ochako ... Calma - respirou fundo mas pegou uma almofada e começou a gritar - Como eu te olho agora?! -
Percebo que meu dispositivo ainda não tocou vou para o banheiro tomo um banho rápido, escovo os dentes, tomo café abro a janela e aperto o dispositivo do meu traje que vai se formando ao meu corpo e coloco meu capacete. Ativo minha individualidade e flutuo sobre a cidade . Então começo. A fiscalizar as ruas então eu vejo. Tsuyu em um prédio apoiada nas grades que eram baixas e vou cumprimentá-lo
- Oi Tsu ! - ela toma um susto acho que a a assustei porque estava pensativa
- Ahh!!!! A-a-a é você Ochako que me matar do coração * Kero * - Eu ri da situação
- Mas enfim... No que ou em quem estava pesando em Froppy ... - Olhei para ela e vi que suas bochechas estavam vermelhas - E a encarei por alguns segundos até ela virar um pimenta de tão envergonhada que estava .
- Eu tava pensando em mim casar ...
{ Algumas horas antes ...}
- Ham ? Mensagem do Tokoyami ...
- Estou pensando em pedir Tsuyu em casamento o que acha ? - Quase engasguei com o que ele disse
- Boa ideia, Podemos fazer uma surpresa ✨
- É... Mais estou nervoso...
- Se você a ama e tem certeza que a quer para si então não precisa de mais nada . - Ele demora pra responder mas ...
- É tem razão, estou determinado a fazer tudo e qualquer coisa , já falei com todos e eles também concordam e com o Midoriya.
- OK ✨{ Voltando ao presente...}
Então Tokoyami aparece atrás de nós com um buquê e uma caixinha com anel 💍
- Tokoyami... - pergunta ela confusa quando ela percebe a situação as lágrimas de felicidade transbordam... E ele a pede em casamento e eles se beijam 💒
Então o meu Dispositivo toca
• Ir a organização Hero .
•Reunião !
- Desculpem mas tenho que ir . Me convidem para o casamento 💒 - solto do prédio e ativo a minha quirk.
Chego no prédio da organização Hero e aterrisso perfeitamente desativo a minha quirk e desço os andares e abro a porta e tiro o capacete e vem aquela sensação dos olhos verdes me observando novamente me sento na única cadeira que tinha ao seu lado e tento não fazer contato visual. Mas é quase impossível.
Ochako 🍡- off
Midoriya 🥦 - on
Quando ela sentou do meu lado eu senti meu coração bater forte e comecei a ficar um pouco vermelho lembrando do que aconteceu ontem na festa quando lembrei de cada detalhe senti que meu rosto tava quase todo vermelho então presteo atenção de novo do que eles estavam falando na reunião mas também não consegui desfocar meus olhos dela . Eu a queria logo... Necessitava dela.
Polícial : Um grupo de terrorista está vendendo drogas e armas com armamento fortificado. Semana passada eles fizeram pessoas de refém no banco enquanto tiraram todos os dinheiros dos cofres e não se renderam Entramos no local mas as individualidades deles eram muito fortes e não conseguimos com tê-los. Heróis vieram Shoto e Denamight
Infelizmente chegaram tarde demais então nós nos organizamos hoje para pegar esse grupo de terroristas que contém 3 pessoas . Esperaremos o ataque deles novamente em algumas horas.
Diretor: Dispensados , obrigado pela atenção.
- Deku ... Podemos conversar ? -
- Ham... OK -
Fomos para trás do prédio 🏢 no jardim. Ela não conseguia olhar nos meus olhos de tanta vergonha, e eu não conseguia pensar em outra coisa além dela e de ontem, mal conseguir dormir porque ainda sentia o calor de seu corpo em mim...
Midoriya 🥦 - off
Ochako 🍡 -on
Eu sentia o meu rosto queimar só de pensar nele e .... E em ontem mas eu tinha que admitir que sentia algo por ele e aquelas palavras ele ainda ... Não Ochako e óbvio que não né... Né? Ahhhhh são tantas dúvidas mas... Se eu ainda sinto algo por ele eu acho que deveria aceitar .
- Bom ... Pode não pensar no que aconteceu ontem por favor - disse com as duas mãos na bochecha pra sentir o meu rosto queimar de vergonha .
- Não consegui dormir... Quero dizer tá - disse ele me encarando
- Eu queria falar sobre a Melissa e seus sentimentos já que eu gos- eu sou sua amiga !- Ele me encarou com os olhos arregalados e eu me assustei.
- Vo - você sabia ... Eu só falei pra Tsuyu ... Ela te contou né. Eu só queria não te deixar preocupada é que porque nós estávamos nos conhecendo de novo praticamente. Então eu não queria te contar naquele momento. - então começou a descer lágrimas do seus olhos que ao mesmo tempo brilhavam e eu lhe dei um tapa . Por que estava com raiva dele não ter me contado.
- Idiota pra isso que sou sua amiga nós servimos pra isso a Tsuyu me contou que você só falava de mim que estava com saudades porque não falou nada comigo PRA ISSO EU TÔ AQUI IDIOTA !?!! - falei com raiva - Eu também quero te ajudar no que precisar tá ?
Ochako 🍡 -off
Midoriya 🥦 - on
Depois que ela me deu um tapa e falou tudo aquilo parecia que passou um filme na minha cabeça lembrando de todos os momentos que estivemos juntos principalmente naquela época o que ela fez por mim naquele dia naquela época nem mil desculpas adiantaria não consigo pensar em nenhuma pessoa que faria isso que ela fez por mim de todos os momentos que a gente teve junto foi como se passasse um filme louco e rápido. De todas as nossas lembranças...
Midoriya 🥦 - off
Ochako 🍡 -on
- Nunca mais me esconde NADA !- falei gritando .Então começamos a lutar contra os vilões e enfim acabou o dia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝓞 𝓜𝓮𝓾 𝓕𝓾𝓽𝓾𝓻𝓸 𝓔 𝓐𝓶𝓪𝓻 𝓥𝓸𝓬𝓮 - 𝓘𝔃𝓾🥦 𝓞𝓬𝓱𝓪🍡
RomanceBom essa e a minha primeira fanfic amo muito esse casal espero que vocês gostem e ... boa parte da fic não é minha do Capítulo 1 ao 5 e de uma pessoa que eu peguei sem autorização porque n consegui entrar em contato com a pessoa mas se essa pessoa v...