Era um dia normal na escola , depois da aula de matemática , Eu e minha melhor amiga Estefany fomos ao recreio eu vi um panfleto de concurso talentos da escola .Minha amiga toda animada foi se escrever .
Es- o que foi amiga ? Pq vc está com essa cara ?- Ah amiga eu gostaria de participar nesse concurso mas minha mãe não vai deixar !
Es - Que pena ! Vc dança muito bem de certeza vc ia ganhar ! Ela disso para me encorajar .
- Tá vc me convenceu eu vou me inscrever , eu disse sem certeza do que ia fazer .
- Amiga vc pode estar indo comprar os lanches enquanto eu me inscrevo?
Es- É claro amiga !
Eu fui em direção a mesa para me inscrever , as minhas Pernas estavam tremulas e as minhas mão estavam suando , mas tive coragem e me inscrevi .
- Finalmente vc volto amiga , eu estou esfomiada !
ES - Calma amiga . Vc já se inscreveu ?
- sim . Eu disse com a voz tremula .
Terminamos de comer e fomos para aula de geografia .
Depois da aula eu escutei meu cell tocar , era a minha mãe :
El - Oi filha tudo bem ?
- Sim mãe eu tô bem .
El - Vc já saiu da escola ?
- Não !
El - Filha eu gostaria de falar com vc quando chegar em casa .
- Esta bem , bjs
El - bjs , tchau filha !
Entrei no ônibos da escola em direção a casa , quando ouvimos um som alto vindo de trás .
- O que foi isso ? Perguntei assustada .
O peneu furou - Respondeu o motorista .
Eu tive que pegar um taxi pra casa , quando cheguei minha mãe não estava lá , ela as vezes não fica encasa .
Cell tocando
- oy amiga eu já cheguei em casa e vc ?
Es - Eu tbm .
Sua mãe está em casa ?- Não ...
Tenho que ir estou atrasada para aula de dança .Tchau , bjs
Es - bjsE fui a escola de dança , quando cheguei a professora me deu uma bronca por ter chegado tarde .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Namoro as escondidas
RomanceNamorada de um famoso Elianny uma menina adorada por todos que sonha em ser idol e encontrar o amor de sua vida na coreia . Mas as coisas não serão fácil com a Yejin por perto .