A atriz

9 2 2
                                    


Ahhh .... Acordo gritando
Ai meu deus era só um pesadelo incrível - Digo aliviada

Ellen - Do que vc está falando elianny ?

- Eu tive um pesadelo incrível , mais não posso te contar .

Ellen - vc me deixou curiosa , agora vc vai contar - Ela disse curiosa

- Tá mas não agora pq as paredes tem ouvidos .
Vamos tomar café eu quero ir me despedir da minha mãe , pelo menos para isso o meu sonho sérvio .

Ellen - Como assim ?

- Eu havia me esquecido que minha mãe vai embora hj .

Ellen - Então vamos logo eu tbm quero ir com vc .

Fomos tomar café e pedimos um taxi para o hotel .

30 mnts depois ...

- Finalmente chegamos espero que minha mãe ainda não tenha indo .

Ellen - Vamos subir

Subimos e mamãe estava terminando de arrumar as malas

- Mãe eu vou sentir sua falta - Eu disse chorando

Mãe - minha princesa eu tbm vou sentir sua falta .
Vc promete que vai ser a estrela , que vai se dedicar e que não vai esquecer do nosso país .

- Prometo mãe .

Ellen - Senhora tenha uma boa viagem

Mãe - Obg querida e se cuidem
Ela disse logo em seguida foi embora

Voltamos a empresa e fomos estudar a coordenadora disse que precisamos melhorar o inglês e coreano .

Terminamos de estudar já estava na hora do almoço então fomos almoçar , a yejin e a sane vieram sentar com nosco ,
O que é estranho mais fazer o que

Terminamos o almoço e fomos a sala de música treinar o nosso vocal depois fomos a sala de dança , eu a ellen , a lisoo e a chaenne a yejin não quis vir com nosco .

Ensaiamos até as 2 da manhã pq temos que nos esforçar pq ainda tem muito por vir .

Os dias se passaram , depois um ano se passou e nos continuamos ensaiando , nos estavamos se destando mais do que as outras meninas .

E um diretor de cinema nos convidou para fazer um dorama , mais tinha que fazer o teste para ver quem seria a protagonista do dorama .

Então eu e a yejin fomos fazer o teste e em 2 horas irão o diretor irá anunciar a protagonista .

O dorama se chama A neta do avô É sobre uma menina que perdeu a mãe no dia do parto e o pai abandonou a mãe quando soube que ela estava gravida , desde esse dia em diante ela passou a morar com o avô que era pai e mãe para ela , eles não tinham mt dinheiro tbm não eram pobres e o resto saberão depois ....

2 horas depois

- Yejin ... Disse o diretor

Yejin - Eu sabia eu sabia que ia pegar o papel - Ela disse interrompendo o diretor

- Infelizmente vc não será a protagonista - disse o diretor

Yejin - Como ? Isso só pode ser um engano

Namoro as escondidasOnde histórias criam vida. Descubra agora